sábado, 25 de setembro de 2010

Ainda existem milhares de coisas sem explicações, e o modo que cada vive sua vida é uma delas. Eu ainda não me conformo com a minha. Há dias em que mesmo rodeadas de pessoas, eu me sinto só, há dias que mesmo tendo certeza de que me amam, eu me sinto odiada, há dias que eu tenho milhões de motivos pra sorrir e mesmo assim insisto em chorar, há dias que eu olho pro lado e não vejo ninguém, mas me sinto a pessoa mais feliz desse mundo estando só. Têm pessoas que precisam de muito, mas vivem muito bem com pouco, e há quem não precise de nada, mas mesmo assim tem muito. E a vida é uma incognita, pois ninguém sabe o que tem pela a frente. A cada dia temos uma surpresa, e nem todas são boas, mas não tem como se preparar pras ruins, que quando surgem parecem destruir um pouco de nós. Tem pessoas que já estão acostumadas a viver assim, em tristeza, em tormento ... Eu particularmente não me habitaria a viver desse modo, angustiada, infeliz ... Pois acho que a melhor forma de viver é com o sorriso no rosto, mesmo tendo só desgraça e tragédia. Tantas pessoas que são julgadas, discriminadas, que não têm família e não tem ninguém ... vive por aí sorrindo, mostrando a todos, que a felicidade existe, que é só acreditar que tudo irá melhorar. Mas tem pessoas que por uma unha quebrada, ou por uma insatisfação boba, acham que são infelizes, que não têm motivos pra viver ... Daí, você olha pro lado e tenta perceber... quantas pessoas não tem o que comer, o que vestir e ninguém pra os abraçarem quando as lagrimas caírem ? São tantas essas pessoas que poderiam assim como você, chorarem, tentarem suicídio, reclamarem ... mas não, essas pessoas buscam melhorarem, buscam mudarem, buscam ser felizes. E você vai continuar reclamando da vida ? Pois eu, já mudei minha opinião sobre a minha vida ! E eu vou sorrir e agradecer a Deus todos os dias por eu ter o que tenho, por ser o que sou ... e mesmo que eu ache motivos pra reclamar, pra fraquejar, não irei . Lembrarei dessas ricas pessoas, ricas sim, pois seus espirítos são cheios de luz, e riqueza não se encontra só em bens materiais, se encontra na alma, no sorriso e na felicidade. Infelicidade não existe, você que acha que tudo está perdido, quando tudo ainda tem solução .
sabe eu fico pensando.. ás vezes eu sou tão rude com você, não meço palavra alguma e acabo te ferindo. me desculpa. minha intenção nunca foi te magoar, pelo ao contrário, se eu tivesse o dom, te faria sorrir a todo tempo. eu me sinto em paz, me sinto bem, me sinto feliz e completa ao seu lado, se as vezes pareço estar infeliz ou mal-humorada, não pense que o motivo é você, porque nunca será. diante das brigas, das separações e ate mesmo das porradas (que no inicio eram brincadeiras, mas que a cada dia se agravam mais), diante de todas essas coisas bárbaras ... é você o meu grande amor, e tudo que nós dois juntos já superamos, me fazem ter mais ainda forças pra continuar lutando por esse amor, e eu tenho tido prova que ele é imbatível e invencível quanto aos 'ruins', que fazem de tudo pra nos verem separados, mas como você me disse uma vez, ' nosso amor é forte como uma rocha, nosso amor tudo supera', eis a prova disso, é a gente cada dia mais apaixonado, e entregue um ao outro. eu sei que não sou perfeita, que tenho milhões de defeitos que não passam despercebidos, que sou orgulhosa, que quase nunca aponto meus erros ou assumo que estou errada ... Só sei te julgar, falar de ti e assim acabo esquecendo que sou tão errada quanto você, mas isso vai mudar eu te prometo ! Prometo que seremos eternamente felizes, que ficaremos eternamente juntos e que não darei ouvidos há ninguém, pois a única pessoa que me importa ... é VOCÊ !

créditos: suamy.
o fim de algumas coisas pode ser eterno, irreversível, mas a dor que você sente não. talvez por um tempo ela seja incontrolável e tome conta de você, te tire o ânimo e a vontade de seguir, mas ela vai passar. as vezes chegamos a pensar em desistir, jogar a vida fora como se ela não tivesse valor algum. todos temos momentos de fraqueza, e se isso nunca te aconteceu, provável que aconteça. e quem consegue ser feliz sempre? existem aqueles dias em que a qualquer hora, e em qualquer lugar, independente de quem esteja por perto, de quem tente te fazer sorrir, você não sorrirá e só o que conseguirá é enxugar as lágrimas que insistirão em cair. pobre daquele que pensa que tudo na vida é alegria, este talvez seja o que mais sofra, por não estar pronto e nem acostumado a enfrentar as coisas como realmente são. chore hoje, mas não pense em desistir, amanhã sorrirás, eu prometo!
Aos falsos, hipócritas, bajuladores de duas caras brindemos com uma taça de veneno. O que seriamos de nós sem vocês, criaturas amargas e cruéis? Pessoas mais felizes? Com certeza. Pessoas com maior capacidade para confiar em outro alguém, sem ficar esperando a dor do punhal nas costas nos atingir? Certamente. Mas afinal, quem precisa disso? Eu, eu preciso. Então porque você, oh falso, não me dá o que preciso? Porque? O que te tornou essa criatura? Um trauma de infância ou simples e pura inveja? Deus! És capaz de ser assim tão cruel? Recuso-me, me recuso a crer que pessoas como essas, falsas e hipócritas como você, andam ao nosso lado, lado de pessoas que só buscam a felicidade de maneira correta. Ás vezes até pegam em nossas mãos com um sorriso singelo nos lábios e com um brilho no olhar. Isso claro, antes de nos empurrar montanha abaixo. A vocês, falsos e hipócritas... Desejo tudo de bom. Mentira, eu não desejo. Viu só? Viu o que me fizeste fazer? De tanto que fostes falso comigo, me corrompeu a ser falso contigo. Que sociedade maravilhosa essa que vivemos, não? A vocês, falsos, hipócritas, bajuladores de duas caras... Brindemos todos, brindemos com uma taça de veneno. Espero que vocês morram. A para você, caro leitor, que agora chega ao fim desse texto, peço que tome cuidado. Ao terminar de ler, não bata no peito e proclame não ter sido falso jamais, não ter bajulado nunca. Já estará sendo hipócrita consigo mesmo!

créditos: suamy.
Às vezes eu deixo meu medo se abater, e ele é te perder ! Você é quem eu mais idealizei, sonhei e imaginei pra mim. Mesmo com tantos defeitos, és perfeito na medida certa que eu preciso. Eu não irei te deixar, mesmo que você me deixe estarei em algum lugar esperando pra ter de volta seu amor. Eu não me imagino nos braços de ninguém há não ser os seus, não imagino nenhuma outra boca tocando na minha sem ser a tua, não me imagino com ngm há não ser com você. Pensei que ngm nunca iria me completar, mas depois em que te conheci vi que ngm me completa tanto quanto você.

créditos: suamy
Hoje mais do que nunca eu sinto falta de pessoas verdadeiras em minha volta, de pessoas em que eu possa confiar, e que cobra picando cobra não vire um costume pra mim. Alguns anos atrás as pessoas não faziam amizade de uma hora para outra, não dizia que amava uma pessoa da noite pro dia, era tudo ao contrario do que está sendo hoje em dia, hoje uma amizade de anos é trocada por uma de um dia, ' o amor de nossas vidas ' vira apenas mais um que passou nela. Hoje em dia as pessoas se aproximam das outras por interesse, não mais por carinho e por amor! Pra ver como o mundo dá voltas ... e a volta que ele tem que dar, nunca mais será completada!
A gente não escolhe, agente não decide,agente não sabe como reagir, não sabemos como lidar,não sabemos como controlar,é impossível esconder. Quando se menos espera ele aparece. To falando de amor. Você pensa que vai continuar sua vida, que vai ser feliz de qualquer jeito, promete pra si mesmo que não vai chorar e sofrer por alguém de novo, que não quer amar de novo, que vai seguir sua vida do melhor jeito possível. E quando pensamos que está tudo bem, ele bate a porta e nem espera agente abrir, entra na nossa vida e não podemos lidar com isso. Passamos a pensar somente naquela mesma pessoa, todos os minutos e segundos, nossa vida passa a girar em torno desse forte sentimento. Cada conversa, cada palavra, torna mais confiante. Cada olhar cada sorriso, torna mais mágico. Cada toque, cada abraço, torna verdadeiro. Cada beijo, cada momento, torna real. Percebemos que toda nossa vida gira em torno dela, cada batida de seu coração, cada repetitiva respiração, é por ela. Tudo que você faz, tudo que você diz, é para ela. Está disposto a entrar na sua frente e tomar uma bala no peito por você, esta disposto a dar sua vida, ou o que ela quiser. De repente não é mais a gravidade que te prende no chão, é ela. A sua vida depende da vida dessa pessoa. E a cada momento que passa a pensar mais nela, as esperanças aumentam. As esperanças de um dia por tê-lo em seus braços, a esperança de ele lhe dizer que sente o mesmo por você, a esperança de ser feliz com ele por toda eternidade. E desde então, só temos um único desejo, amá-lo e ser feliz ao lado dele pra todo sempre que viver pela frente, e mais ainda, olhar nos olhos e dizer eu te amo, e esperar ouvir a mesma coisa. A minha vida gira em torno de você agora ! É quase de manhã e ainda não dormi, fiquei lembrando seu olhar, se agente não der certo eu não to nem ai, ainda vou poder sonhar. Porque eu não consigo mais parar de pensar em você, a cada instante é só você que está presente. Eu te amo de verdade sem exagero, seu amor pra mim me completa por inteiro. O teu jeito de ser me conquistou de um jeito que eu não sei dizer, eu queria esclarecer, que do pensamento você nunca sumiu, toda noite todo dia eu me lembro de você, então me dá uma pista, pelo menos um olhar, eu quero você, não aguento mais sonhar, então me dá um mapa ou alguma direção, um jeito de tocar seu coração, pode ter certeza de que quando eu entrar, eu não vou sair pra nenhum outro lugar, se nesse tempo longe eu não pude esquecer, tudo isso indica que o que eu quero é você, se mesmo assim você nunca me ouviu, ouça essa canção que eu fiz pra você, pense nisso tudo que eu te digo aqui, tudo que eu quero é fazer você feliz. Quero os seus olhinhos olhando pra mim, quero uma história simples, simples e sem fim, quero tudo o que eu puder, mas sempre ao seu lado, se você for uma droga quero ta sempre chapado de você. Eu só queria esclarecer, tudo o que eu sinto por você, sempre ao seu lado viver. Sei que pode ser impossível, mas não vou desistir de te fazer feliz. Te ter aqui, faz parte do meu jogo, me faz feliz, poder te ver de novo, vou te mostra que falta muito pouco pra eu olhar no seu olho e dizer, amo você. Só queria te fazer acreditar, só queria parar de te amar, mas, o impossível é só questão de opinião não é, na minha opinião, é impossível te esquecer.
Abra seu coração, me ache na sua vida, me conte histórias, me diga do que tem medo, me dê sua mão, sinta a brisa em suas faces, corra comigo na praia, sorria comigo nas fotos, acredite nos nossos sonhos, abrace o ursinho que lhe dei quando sentir saudade, me faça sombra com seu corpo, caminhe ao meu lado ao crepúsculo, escute o que eu digo, me apresente aos seus amigos, sinta orgulho de mim, segure suas tentações, respeite minhas limitações, gosto de suas músicas retrôs, me passe a mostarda, tire os óculos escuros, me transmita um olhar verdadeiro, me abrace quando estiver triste, deixe-se permitir, compartilhe comigo finais de semana inesquecíveis, me dê um balão colorido, fique perto de mim, deite comigo na grama, não me esconda de seus familiares, não me ignore, me responda quando perguntar, seja fiel, me faça uma canção, me perdoe, preencha o meu vazio, ganhe um jogo pra mim, me dê um presente sem motivos, fuja comigo dos perigos, me deixe sujar as mãos com tinta com você, acredite que há algo além da vida, acredite em destino, acredite que eu sou o melhor pra você, me aqueça nas noites frias, decifre meus pensamentos, me ensine tudo que souber, pense em mim mesmo quando estive ocupada, cante pra mim que eu toco pra você, desculpe-me pelas minhas infantilidades, me proíba de tomar refrigerante, pare de sentir ciúmes, esqueça o passado e viva o presente, contemple as nuvens, vamos comer chocolates, me escreva poesias, diga o que sente, me mande mensagens de amor, me cubra quando estiver dormindo, me proteja, me ligue na madrugada, escolha o sabor do meu sorvete,seja sincero, dê sempre o seu melhor, deixe-me lhe ajudar com seu problemas, chore em meu ombro quando precisar, me confie seus segredos, leias as estrelas pra mim, acredite em mudanças como eu, desabafe quando necessitar, prometo que meu abraço será o mais forte do mundo, faça um chá quando eu estiver doente, mas não me obrigue a tomá-lo; me improvise uma festa surpresa, toque minha mão sem motivos, me agasalhe, roce seu rosto no meu, tome banho na chuva comigo, olhe nos meus olhos quando estiver falando comigo, respeite minhas escolhas, sinta o algodão-doce se desmanchar em suas mãos, observe meu olhar brilhante, observe as nuvens e o maravilhoso céu, me encontre na multidão, me deixe em casa, me deixe sem graça, beije meu pescoço, me faça um carinho, deixe-me sentir seu perfume, me diga que tudo vai dar certo, coloque uma aliança no meu dedo, arrisque seus desejos, me ame, me dê um filho, diga meu nome no meu ouvido na escuridão do infinito. Você vive na batida do meu coração, fique na minha história, dê um sentindo a minha vida, tenha coragem, escute a voz que você se recusa a ouvir, sinta-se especial por toda sua existência, me escolha como seu amor, sua vida.
É você ! Que eu penso todos os minutos e segundos, que esta presente em todos os meus sonhos, que me faz acordar todos as manhas, que eu sempre penso antes de dormir e subir as nuvens ao seu lado. É pra você que dedico cada dia de minha vida. É por você que meu coração bate toda hora. É por você que sou obrigada a ser feliz. É a lembrança do seu abraço que me aconchega quando preciso. É o desejo de seu beijo que deixa minha mente embaralhada. É a esperança de te ver que faz minhas pernas bambearem. É lembrando dos seus olhos e de seu sorriso que eu posso sorrir. É lembrando de sua voz que eu posso dormir suavemente a ouvindo. É sempre, todas os momentos, é sua presença que eu sinto comigo! Não há muito o que dizer, simplesmente amo você. E saber que um dia talvez eu não possa ser feliz ao seu lado, meu coração chora! Mas eu jamais deixarei de te amar, nunca jamais!

créditos: elícia.
Eu te amo, já cansei de dizer, já cansei de tentar esquecer. Pensei em desistir da minha vida, pensei em te tirar da minha vida. Mas, quando eu achei que seria feliz ao seu lado, alguma coisa aconteceu e acabou com tudo de uma só vez; e o que fica na minha cabeça são todas nossas conversas, cada palavra dita, cada abraço que me deu, e aquele simples beijo doce e proibido. Será que foi tudo sonho, e estou acordando agora? Tudo que passou foi um grande nada, e eu levei um beliscão pra voltar ao mundo real., se foi mesmo algo surreal, eu quero voltar a dormir e retornar ao mesmo sonho, e nunca acordar, pois lá eu poderia te amar e ser feliz, e na realidade só a tristeza me consome. Será isso a vida, um sonho? Por que então não posso sonhar para sempre? Lá eu tinha você nos braços. A única coisa que te peço, não deixe de existir, pois, mesmo que seja tudo ilusão, eu dependo do seu coração batendo para viver. Sei eu te disser tudo isso, você acreditaria em mim? Qual seria sua reação? Será que diria o mesmo a mim? Será que sairia correndo pensando que eu estou louca? Pode ser que eu seja louca, louca por te amar. Sabe, te odeio. Te odeio muito mesmo, odeio tudo que você faz, odeio tudo que diz, odeio como age, odeio como pensa, mas odeio mais, não conseguir te odiar, e odeio o fato de não conseguir parar de pensar em você. Eu te amo. É o que eu consigo dizer quando minha tristeza se transforma em lágrimas. Na agüento mais viver assim, por que você não olha pra mim? Tente perceber que de todas as pessoas no mundo, eu amo você, e jamais ninguém sentirá o mesmo por você como eu sinto. Quando perceber que digo a verdade, quando perceber o quanto eu sou apaixonada por você, quando perceber que eu poso te fazer feliz como ela não fez, me diga, me procure, e eu estarei sempre pronta, te esperando, de braços abertos. Mas eu lhe peço, não me deixe partir sem que me diga a verdade. A verdade de você também amar a mim, mas ter medo de dizer.

créditos: elícia

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A verdade é que não posso lhe culpar por nenhuma das minhas penas. se você fez o que quis de mim e mudou o rumo da minha vida foi porque eu permiti. você nunca me pediu nada e eu sempre lhe dei tudo, já que era o único jeito de ficarmos juntos. e como eu queria viver perto de você.
todo dia é um novo amanhecer vindo de um novo dia, com novas espectativas e novos objetivos a serem traçados. cada amanhacer que presencio é sempre o mesmo objetivo, e a mesma espectativa, aquela onde vamos poder sonhar juntos em um lugar onde nada possa nos empedir, o anoitecer chega e eu estou ali com lágrimas percorrendo por toda a minha face apenas sentindo a saudade de alguém que um dia esteve aqui mais hoje não está. amar se torna pouco, platônico seria o ideal. você não sabe o que sente, é além de amor, além de todos os sentimentos que um dia foram nomiados, é algo que sua alma florece ao estar bem, e ao estar mal ela corrói, muitas vezes a saída é viver em outro mundo e enxergar tudo com os olhos e não com o coração. talvez nós juntos sejamos o impossível, mas minha vontade de um dia ser possivel não é apenas um sonho, é o que eu almejo de uma realidade. as coisas estão acontecendo, mais de uma coisa pode ter certeza permanece em minha mente. a forma que tiver que acontecer eu não me importo, eu só quero você escondido ou assumido.
sabe aquele dia em que eu mandei você embora para nunca mais voltar ? e que eu disse, com toda a convicção do mundo, que seria melhor assim, e que eu continuaria a mesma pessoa ? bem, eu estava errada. alguém se lembra daquela garota, aquela que só sabia sorrir, que acreditava no amor, aliás, que era capaz de amar, e que demonstrava seus sentimentos para tudo e todos ao seu redor ? aquela garota que não era capaz de negar um sorriso ou de dar uma má reposta, que não guardava rancor e que só destribuia sábios conselhos ? bem, aquela garota não existe mais. certo dia aquela garota encontrou em seu caminho um certo alguém, que ela amou mais do que ela imaginava ser capaz, e ela foi retribuída com mentiras e, bem, ninguém pode culpa-la por se tornar o que se tornou.
sabe, você me confunde, me deixa triste e me faz ser a pessoa mais desiludida deste mundo. mas isto não me faz desistir de você. isso nunca me fez desistir de você. todo este tempo, em todas as vezes que eu caminhava para frente e seguia a minha vida, eu nao sei se você sabe, mas eu olhava para trás. eu olhava para trás, para descobrir algum sentido em seguir, em talvez ter alguma esperança para olhar para frente. e eu tentei, de verdade, mas infelizmente eu não achei. eu sinto falta das vezes que você segurava a minha mão forte, como se fosse a única coisa que te pudesse fazer sentir melhor. eu sinto falta de quando você me encarava até me deixar sem graça, pra depois mentir um pouco sobre a minha perfeição. eu sinto falta das noites em que eu ia dormir a menina mais feliz do mundo, só porque você tinha prometido que nunca ia ficar com raiva de mim, só chateado, como você mesmo dizia. eu sinto falta até do que nunca existiu. e eu tenho vontade de gritar para o mundo o quanto você é idiota por estar me confundindo assim, me deixando assim, me perdendo assim. mas eu não consigo, porque eu tenho medo que você escute e realmente desista de mim. eu ainda te amo, não seja idiota, não me perca. eu não sei se iria aguentar.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

por : fernando f.

- é triste sair de casa e pensar que você sempre vai ver, aquelas pessoa andando pra La e para Ca...sem nem saber o quer realmente é duro pra minha cabeça saber que em algum lugar do mundo existe alguém sofrendo nas TV's, são sempre as mesmas coisas crianças com fome, uma doença sendo descoberta em cada esquina, pessoas correndo, pessoas morrendo, pessoas ficando cada vez, mas doentes, quando isso vai ter um fim, eu queria acha verdadeira paz para todos, eu não sou algo como um herói, eu sou alguém que quer pra alguém muda isso, esperança estar sempre acompanhada com tristeza alegria é uma perfeição da vida? acho que isso um dia vai acabar espero que acabe logo .. porque eu apenas quero dormir sabendo que amanha tudo, estará em paz ...