sábado, 25 de setembro de 2010

A gente não escolhe, agente não decide,agente não sabe como reagir, não sabemos como lidar,não sabemos como controlar,é impossível esconder. Quando se menos espera ele aparece. To falando de amor. Você pensa que vai continuar sua vida, que vai ser feliz de qualquer jeito, promete pra si mesmo que não vai chorar e sofrer por alguém de novo, que não quer amar de novo, que vai seguir sua vida do melhor jeito possível. E quando pensamos que está tudo bem, ele bate a porta e nem espera agente abrir, entra na nossa vida e não podemos lidar com isso. Passamos a pensar somente naquela mesma pessoa, todos os minutos e segundos, nossa vida passa a girar em torno desse forte sentimento. Cada conversa, cada palavra, torna mais confiante. Cada olhar cada sorriso, torna mais mágico. Cada toque, cada abraço, torna verdadeiro. Cada beijo, cada momento, torna real. Percebemos que toda nossa vida gira em torno dela, cada batida de seu coração, cada repetitiva respiração, é por ela. Tudo que você faz, tudo que você diz, é para ela. Está disposto a entrar na sua frente e tomar uma bala no peito por você, esta disposto a dar sua vida, ou o que ela quiser. De repente não é mais a gravidade que te prende no chão, é ela. A sua vida depende da vida dessa pessoa. E a cada momento que passa a pensar mais nela, as esperanças aumentam. As esperanças de um dia por tê-lo em seus braços, a esperança de ele lhe dizer que sente o mesmo por você, a esperança de ser feliz com ele por toda eternidade. E desde então, só temos um único desejo, amá-lo e ser feliz ao lado dele pra todo sempre que viver pela frente, e mais ainda, olhar nos olhos e dizer eu te amo, e esperar ouvir a mesma coisa. A minha vida gira em torno de você agora ! É quase de manhã e ainda não dormi, fiquei lembrando seu olhar, se agente não der certo eu não to nem ai, ainda vou poder sonhar. Porque eu não consigo mais parar de pensar em você, a cada instante é só você que está presente. Eu te amo de verdade sem exagero, seu amor pra mim me completa por inteiro. O teu jeito de ser me conquistou de um jeito que eu não sei dizer, eu queria esclarecer, que do pensamento você nunca sumiu, toda noite todo dia eu me lembro de você, então me dá uma pista, pelo menos um olhar, eu quero você, não aguento mais sonhar, então me dá um mapa ou alguma direção, um jeito de tocar seu coração, pode ter certeza de que quando eu entrar, eu não vou sair pra nenhum outro lugar, se nesse tempo longe eu não pude esquecer, tudo isso indica que o que eu quero é você, se mesmo assim você nunca me ouviu, ouça essa canção que eu fiz pra você, pense nisso tudo que eu te digo aqui, tudo que eu quero é fazer você feliz. Quero os seus olhinhos olhando pra mim, quero uma história simples, simples e sem fim, quero tudo o que eu puder, mas sempre ao seu lado, se você for uma droga quero ta sempre chapado de você. Eu só queria esclarecer, tudo o que eu sinto por você, sempre ao seu lado viver. Sei que pode ser impossível, mas não vou desistir de te fazer feliz. Te ter aqui, faz parte do meu jogo, me faz feliz, poder te ver de novo, vou te mostra que falta muito pouco pra eu olhar no seu olho e dizer, amo você. Só queria te fazer acreditar, só queria parar de te amar, mas, o impossível é só questão de opinião não é, na minha opinião, é impossível te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário