sexta-feira, 17 de setembro de 2010

mentiras e mentiras, ou verdades escondidas tentando superar a dor que fiz para você, não precisava de tanto, tentar acabar com a minha vida não é o bastante, pois apenas a distancia já fez isso comigo. eu sinto uma falta imensa de você, e nada pode descrever mais sinto muito por não ter sido como você queria, talvez um dia volte a acontecer ou não. a vida é muito estranha da mesma forma que me trouxe para perto de você de uma maneira simples e serena, me tirou da mesma maneira com uma facilidade que eu não esperava. talvez as pessoas mudem muito, mas o que esta dentro de mim nunca mudou, tudo o que eu prometi vou cumprir porque diferente de você eu não minto e omito, sinto muito, pode me matar mais meu amor não vai passar, aquele amor que eu sempre te dei, mais você não quis entender a maneira que era.
porque eu so penso em voce e voce se tornou em minha vida, porque eu só quero estar ao seu lado, poder te dizer que te amo todos os dias. porque eu preciso do seu abraço protetor, do seu beijo apaixonado, porque eu preciso de voce comigo, entre meus braços, pra mim poder durmir em paz, e sem medos. porque eu aprendi nesse tempo todo que me tornei tão dependente de voce, e que meus dias só são bons com voce, e nada e nem ninguem tem a força de me fazer assim tão bem. é porque eu posso ver em seus olhos o quanto voce me ama e o quanto que voce me quer. porque se eu pego em suas mãos é porque eu quero vê-las unidas para sempre, e se eu dizer que eu jamais quero te perder. por favor, acredite .

Frases .

- chega desse papo louco de amor, porque ele é pouco quando é pra você. não viu ainda ? 

- não importa o que eles digam, eu vou estar gostando de você mesmo assim!

- ele te deixa tão feliz, mas as vezes também te deixa triste. o nome disso não é confusão .. é paixão ! 

- claro que ele não é perfeito, e é por isso mesmo que gosto dele .

- não sei dizer nem como, nem porque mas eu acho que me apaixonei por você .

- faça o que quizer eu me rendo, mais por favor, me faça feliz .  
quem é você ? você é o grande amor da minha vida . você é aquele que encheu o meu peito de amor , você é aquele que me faz voar mesmo sem asas , você é aquele que meu coração acelera so por pensar em ti, você é aquele que me faz sentir protegida em teus braços, você é aquele que me faz chorar quando não está perto de mim, você é aquele que um dia eu sonhei e só agora se tornou realidade, você é aquele que tem o controle do meu coração , você é aquele que eu sempre desejei , aquele que mesmo sem te ter já me pertencia , aquele que eu sempre quis ter . o verdadeiro amor é aquele que é imperfeito porque ele é real porque ele existe . verdadeiro é o meu amor por você , você é aquele que eu amo com todos os seus defeitos , você é aquele que domina meus pensamentos , aquele que o nome não sai dos meus lábios , aquele que meu corpo explode de tanto prazer quando me ama e me toma em teus braços enfim você é simplesmente tudo nessa minha vida , que antes de você chegar não tinha graça , você com o seu jeito imperfeito de ser preencheu todo vazio que tinha em meu peito . ainda preciso falar que te amo ?
Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida e o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente.
O mais interessante disso tudo é que, às vezes, quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.
a vida perde o sentido quando não tenho a certeza de que terei sua alegria de viver, seu sorriso cúmplice, sua companhia, seu apoio pra me dar a certeza de que vai dar tudo certo. seu ombro mais do que amigo, sua gargalhada capaz de levantar meu astral mesmo nos momentos mais difíceis; seu jeito lindo de me desejar uma boa noite de sono .. tudo fica cinza quando não tenho você ao meu lado. simplesmente não sei viver longe de você !
com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. perceber também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. você aprende a gostar de você, a cuidar de você e principalmente, a gostar de quem gosta de você. o segredo é não correr atras das borboletas ... é cuidar do jardim para que elas venham até você. no final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por VOCÊ .

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

por : fernando f.

Seu sorriso, seu jeito tudo, tudo
Fico na minha mente
E agora, passo os dias pensando em te ver
Pensando em te querer, Pensando em ficar só com você...
As manhas estão tão dolorosas, As noites ao deitar
Aperto meu travesseiro e me lembro de você
Ah, doce coração, Como podi, estar agüentando essa nossa separação
Ainda aguardo o momento, O dia, ou a hora,
Em que eu vou pode te ver. Sinceramente, Vou olhar dentro dos seus olhos
E dizer... Que ah vida não tem graça Sem você...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

domingo, 12 de setembro de 2010

Minha vida , minha história , só fez sentido quando te conheci. Seus olhos, sua Face , me levam além do que pensei, se as vezes me escondo em você me acho. Nem dá pra desfarçar . Preciso dizer, VOCÊ faz muita falta não há como explicar ... Foi sem você que eu pude entender que não é fácil viver sem te ter. Meu coração me diz que não , EU NÃO CONSIGO VIVER SEM VOCÊ E a cada dia que passa uma parte de mim desfalece. A cada manhã a dor aumenta cada vez mais , só de lembrar que eu não te tenho mais como antes .. Sonhos que sonhei por nós dois agora tenho quase a certeza de que eles não se realizaram mais . alias podem sim serem realizados mais não da forma com que eu os sonhei. é foram apenas sonhos de uma mulher apaixonada; mais agora fazer o que . levantar a cabeça; abrir o sorriso e seguir em frente , em toda essa história o que mais importa e a amizade e o amor de amigos que temos um pelo outro . e isso PERMANECEU FIRME E FORTE como nunca .
Joguei como manda o coração, vi as regras e aprendi os truques loucos da paixão, joguei e fiz de tudo pra ti conquistar de um jeito de você não me esquece-se mais. dei as cartas entreguei o jogo, fiz o que fui capaz, mais o jogo do amor é mais dificil que pensei
Eu só queria uma chance para poder provar tudo que o meu coração tem a dizer sobre esse meu sentimento enorme por você, é eu queria saber usar as palavras certas para conseguir decodificar o tamanho do meu amor, mas talvez eu não consiga porquê eu não devo ser a pessoa certa para isso, será você o único que conseguirá achar a chave do meu coração? É, se essa minha teoria estiver certa, eu deixarei.. eu me entregarei a você, pois eu sei, que você não me desapontará, e quero ter você do meu lado para sempre.
Como alguém pode ser tão sonso assim? É como se um vídeo estivesse passando na minha mente, tudo o que você me disse está soando no meu ouvido, as palavras bonitas juntas em uma frase que na minha cabeça seria perfeita, se depois não viesse aquela junção de facas que iam em direção ao meu coração. Não estou suportando mais ouvir isso, vê o seu olhar, mas não quer sair dos meus pensamentos, por favor eu não sou tão forte para aguentar outra apunhalada, me diga que isso não é verdade, sem mentiras, por favor. Lembranças estão voltando a minha mente, mas agora eu consigo vê o seu rosto, sem mascaras eu consigo te amar mesmo assim, mesmo não sendo o príncipe encantando da minha vida, mas é você o que eu amo. Agora eu não quero mais te vê, não quero mais ter você no meu coração, eu não aguento mais sofrer, então não me diga mas nada, apenas saia da minha vida, agora. Não venha com suas palavras falsas, não venha se contradizer, não venha dizer que eu sou sua linda, você diz isso a outra também? Tenho certeza que você não aguentaria passar pelo que eu passo, bem que eu queria está no seu lugar, e olhar pelos seus olhos e tentar entender o que você vê de bom em me magoar. Como será o gostinho da dor em você? Como será que você reagiria estando no meu lugar? Como será que você falaria se ouvisse um pouco dos meus pensamentos? Como é ser tão desumano como você?
Cada dia, uma nova duvida surge na minha cabeça, pode até ser por causa da insegurança que vem tomando conta de mim, mas são essas duvidas que fazem o meu coração achar um pouco do meu amor em tudo, ou em quase tudo. Amar ou não amar? Falar ou escutar? Tentar ou esperar? Depois ou agora? O que eu faço para responder todas as perguntas que a minha mente me faz? Algo me diz que preciso da ajuda do meu coração, mas eu sinto que ele está fraco demais para mim usa-lo, talvez porquê ele esteja com medo de tentar, de prosseguir nessa arriscada tentativa de achar a felicidade, em alguém. Em uma pessoa que já fez meu coração ser magoado demais, sofrer demais, sangrar demais, porém... Tenho esperanças, poucas, mas tenho, que esse meu alguém não me desperdice mais, e não me use como das outras vezes, eu o quero para mim, sim eu quero, mas essas duvidas, esses talvez, essas perguntas estão me deixando confusa, será que eu devo arriscar o restinho do meu coração, de novo?
Era simples, não tinha muito enfeites e melosidades, mas era do meu jeitinho e eu gostava. Por mais que não chamasse atenção, e nem fosse uma bela história de novela, era minha, e me fazia bem. Eu até não podia ser a princesa dos cabelos lindos e longos, e também não tinha olhos azuis ou verdes, mas eu era eu mesma. Ele não era o mais bonito, e também não tinha um cavalo branco e um castelo, mas ele tinha o sorriso mais lindo do meu mundo. Eu não queria outro, e nem outra história, eu queria essa, é a mais bela, a mais perfeita, é a minha história de amor, o meu conto de fadas! Eu tenho um principe que não é encantado, eu sou uma princesa desencantada, porém eu sou apaixonada... Não tenho tudo, mas tenho o bastante para ser feliz, e é assim que eu gosto.