sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

você pode desconfiar do amor que eu sentia por você, por causa das minhas incontáveis tentativas de me juntar a outro alguém. mais o que eu não podia, era ficar me matando por dentro enquanto você estava e ainda está vivendo a sua vida normalmente. incrível, todas as minhas tentativas de me juntar a outro alguém foram em vão. quanto mais eu corria atrás da felicidade, mais ela fugia de mim, e eu ficava presa a um lugar em que só existia você. logo depois, tentei achar algumas alternativas com meus amigos afim de te esquecer, e percebi o seguinte: eu não queria querer esquecer ele, e isso é o mais me machuca. mais eu não podia mais continuar assim, se você foi capaz de encontrar outro alguém, que te faça feliz porque eu não encontraria um outro alguém também ? não tenho pressa, pois foi com tanta pressa de tentar ser amada, que eu acabei me destruindo totalmente por dentro.
incrível, a gente nunca fica satisfeito com o que temos. e só depois que perdemos, é que nos damos conta do quanto aquilo tinha valor. eu já me machuquei tanto por isso, quando namorava quis ficar solteira, depois que fiquei solteira quis namorar. infelizmente, todas as tentativas foram falhas. muitas vezes, cansei de escultar que o amor chega quando a gente menos espera, então eu pensei, que tal aproveitar enquanto estou solteira, e quem sabe um amor verdadeiro me aparece e me faz feliz como antes ? deu certo, pelo menos eu não sofro mais por quem não merece, agora, não me apaixono tão rapidamente como antes.
enquanto eu chorava por um antigo amor, eu tentava achar maneiras que fizessem com que eu conseguisse esquecê-lo mais rápido possível, pois eu estava me destruindo. não é dificil esquecer quando você coloca na cabeça que tem que esquecer aquela pessoa, eu evito pensar nela, nos momentos que passamos por mais maravilhosos que eles tenham sido, na vida dele e nele como o novo amor dele. tentei aproveitar o máximo de mim, e deixar que eu me ame mais, pois para aprender a amar alguém a gente tem que primeiro se amar, daê vão perceber o valor que temos sobre nós mesmos, e quem sabe, encontrar um verdadeiro amor ? eu sei que dói não ter do nosso lado quem mais amamos, mesmo sabendo que essa pessoa pode sentir o mesmo por mim, ela não me pertencia mais, e eu só percebi isso, quando eu o vi feliz como nunca ao lado dela. coloquei no meu coração que ele não foi o melhor, que mesmo eu sendo a primeira namorada dele, ele a amava mais que a mim, e que se foi fácil para ele me esquecer, não vai ser fácil pra mim porque eu o amava de verdade, mais não é impossível esquecê-lo por mais verdadeiro que meu sentimento por ele tenha sido.
eu cansei . cansei de escrever centenas de cartas me declarando para você e no final eu rasgá-las por não ter a coragem de entregá-las para você. cansei de ver as tuas cartas antigas, com falsas promessas descrevendo o que você sentia .. cansei de escultar as tuas mentiras, de escultar que você me ama mais que não fica comigo porque eu errei. cansei de ser tão criticada por mais errada que eu tenha sido durante todos esses anos. cansei de brigar com as pessoas mais próximas de mim, por causa de você. cansei de não ficar mais com ninguém, esperando por você .. esperando que você realizasse aquilo que você prometeu, mais como você realizaria se tudo aquilo foi uma ilusão ? u cansei de só querer pensar em você, cansei de chorar por você mesmo sem querer, cansei de me lamentar ao ver você com quem realmente te merece. cansei de me redimir, e pedir a alguém maneiras mais fáceis para esquecer você .. sinceramente eu cansei de tudo, eu cansei de tudo o que é relacionado a você, eu cansei de amar você.
eu já sei bem, bem o que faço contra você. todas as vezes que eu discutia com você, você vinha correndo me pedir perdão. era sempre assim .. eu pisava em você e você amava mais a mim. justo depois que eu deixei você, logo eu estava me rastejando aos teus pés, implorando a ti que voltasse para mim, e você deu o troco da mesma forma, queria que eu continuasse implorando para que você retornasse aos meus braços, eu estava cega e fiz .. e quanto mais eu pedia, mais você me criticava. sinceramente ? cansei de você, é tão patético isto, se você gosta de ser pisado, então assim vai ser. não vou mais me rebaixar aos teus critérios, e nem me redimir pedindo perdão para você. pode não dar certo, mais todos só dão valor ao que tem depois que perdem, eu fui prova viva disto e quem sabe, quando você quebrar a cara e o teu coração doer, você vai vim me implorar, pedindo para eu te amar. e quem sabe se eu ainda gostar de você .. eu poderia pensar no teu caso, eu sei que é ruim sofrer, mais você merece, isso e muito mais coisas, que eu ainda penso em fazer contra você .
me arrependo de ter te amado...
pois meu dia mais importante: Foi quando te conheci
o dia mais estúpido: Foi quando brigamos.
o dia mais emocionante: Foi quando você falou comigo.
o dia mais triste: Foi quando vi você indo embora.
o dia mais longo: Foi quando não te vi.
o dia mais alegre: Foi com você.
o dia mais desesperador: Foi quando você não me escutou.
o dia mais frio: Foi quando você me ignorou.
o dia mais feliz: Foi quando você me disse 'eu te amo'
mas o dia que eu mais me arrependi:
                                "foi quando acreditei que você me amava!"

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

e tem gente que pensa que a melhor forma de amar, é se guardando para não sofrer. para mim, a forma mais sensata de amar, é amando com todas as forças que há em sí mesmo, e talvez vocês devem estar se perguntando se é por isso que eu sofro tanto e na verdade não é. eu sofro não por ter amado alguém como deveria, porque eu amei pela metade, e assim fiquei como sendo a malvada da história, por ter feito sofrer quem na verdade mais eu amei em toda a minha vida. não que eu não o amava com todas as minhas forças, mais eu tinha medo de demonstrar aquilo que dava para ver pelo meu olhar.