domingo, 6 de junho de 2010

Saudades da pessoa que me alegrava só com um “oi ”,
Saudades de como você, saudades dos momentos,
Saudades do apelido, saudades das brincadeiras,
Saudades das coisa que você me falava, apenas saudades
De tudo que passamos em apenas 2 messes, como pode uma
Pessoa entrar na nossa vida assim do nada?
Eu te prometo que nunca irei te deixar, você sempre estará, no meu
Coração e na minha vida !
Mãe eu tenhoo orgulho de ser tua filha.
Você é a unica que me alegra todos os dias, que chora quando estou chorando, que me consola, quando estou pra baixo que vive pegando no meu pé, que me faz rir todos os dias, que seu colo de mãe me deixa mais protegida, que briga comigo mais ao mesmo tempo ja diz que me ama, aquela que me dá força pra seguir no caminho certo, aquela que diz com a boca cheia que tem ORGULHO de mim, a unica que eu tenho medo de perder, que eu amo mais do que minha própria vida, a unica que sofreu um monte mais ta ai sempr firme e forte, a unica que posso dizer de cabeça erguida e de boca cheia que tenho ORGULHO dela, aquela que vai toda noite na minha cama me dar boa noite, aquela guerreira que luta para conquistar as coisas, aquela mãe melhor do mundo, aquela que eu não sei viver sem. te amo muito <3
Como você pode ser tão falso?
Me fazendo juras de amr, Pensei que eras diferente, mais agora Vejo que você e os outros são tudo farrinha do mesmo SACO. Você não sabe o ódio, rancor, e o nojo que estou sentindo de você. Pois é amor o amr que sentia por ti o ódio tomou conta. Parabéeeens foi você que me transformou nesse mostro que hoje sou :@.
Sinto saudades do tempo que eu era feliz com você, Saudades de como eu brincava com você quando ia te Beijar, Saudades da sua carinha de bravo, de menino carente, quando eu não te dava um beijo, Saudades de tudo que passamos.
Mais tenho orgulho, de dizer que valeu a pena cada lagrima que escorreu pelo meu rosto, de cada sorriso de felicidade ou de lembrança, cada briga, cada beijos, cada abraço, cada conversa, cada “Eu te amo”. Pena que que tudo isso se acabou assim, e agora só o que me resta é apenas a saudade, a lembrança, e o meu amr por você que isso vai ser eterno
Me diz se isso é amor ou ódio? Olho pra você e me da raiva, mais ao mesmo tempo meu coração dispara minhas pernas tremem, Meu DEUS o que é isso? Não sei o que tenho. Quando vou embora não vejo a hora Fe te ver novamente.
Mais quer saber, eu vou ter que te esquecer vai ser melhor pra mim e pra vocêe.
Por que você não sai da minha cabeça? Já fiz de tudo mais não dá, por quê?
Você me persegue nos meus sonhos, nas minhas musicas, em tudo que eu escrevo, você você e você, isso ta me deixando louca. Penso em você a todo o momento, Por quê? Me diz o porque? Não ta dando mais, minha vontade é de sair gritando que te odeio que tenho raiva de você, mais isso é mentira, eu te amo e não consigo te esquecer.
Por quê? Me diz o Por quê?
Você me conquistou com seu jeito arrogante
Você me fez acreditar que o amr existe
sim, cedo ou tarde, mais existe.
Você você você.
Você me abriu os olahos para ver que muitos garotos são otários e que gostam de ver o amr da sua vida se ferrando sofrendo correndo atrás deles.
Porque você? Porque você?
Agora vejo quem realmente você é e que nunca sentiu nada por mim, estava blefando quando me disse: EU TE AMO
E agora eu peso te suplico, que me esqueça, pois faço questão de esquecer que um dia realmente tive sinceros sentimentos por você.
Deixe-me em paz, por mais que isso me doa.
Agora eu sou o Futuro e você meu PASSADO
Adeus
Se alguém ama uma flor da qual só exista um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para fazê-lo feliz quando as comtempla. ele pensa "Minha flor está lá, em algum lugar..." Mas se o carneiro come a flor, é, para ele, como se todas as estrelas se repentinamente se apagassem! E isto não tem importância?
 
(O pequeno príncipe)
Quando você mata um homem, está roubando uma vida. Está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça. Não há ato mais infame que roubar.
 
( O caçador de Pipas)
E, a medida que Ele falava, já não lhes parecia mais um leão. E as coisas que começaram a acontecer a partir daquele momento eram tão lindas e tão grandiosas que não consigo descrevê-las. Para nós, este é o fim de todas as histórias, e podemos dizer, com absolouta certeza, que todos viveram felizes para sempre. Para eles, porém, este foi apenas o começo da verdadeira história. Toda a vida deles neste mundo e todas as aventuras em Nárnia haviam sido apenas a capa e a primeira página do livo. Agora, finalmente, estavam começando o Capítulo Um da Grande Historia que ninguém na terra jamais leu: as história que continua eternamente e na qual cada capítulo é muito melhor do que o anterior.
 
Crônicas de Nárnia
'-
Amar é muito mais que querer a pessoa ao nosso lado, é muito mais que a aprisionarmos em nossa alma e coração. Amar é deixar essa livre para fazer o que quiser, para ser feliz. Amar é apenas saber que o outro está feliz e com isso já nos sentirmos felizes. É ouvir tua voz ao telefone e sentir o coração disparar, é aguardar ansiosamente que o mesmo toque e que o meu coração se acalme ao saber que não me esqueceu.
Amar é deixarmos a pessoa que está ao nosso lado livre para escolher seu caminho. E termos a consciência de que ninguém nos pertence. E sabermos que se um dia deixarem de estar ao nosso lado, é porque não eram capazes de nos fazer felizes.
Amar é respeitar e ser respeitado.
É precisar e ser ajudado. É ser requisitado e poder dizer sim.
É sabermos que ninguém nunca nos pertenceu e jamais nos pertencerá. Pois as pessoas são como pássaros soltos; livre para escolherem seu caminho e se um dia retornarem ao nosso encontro é porque nos farão felizes!
Eu quero mais é curtir,
que hst é essa que só
homem que pode se divertir ? :II

Eu sou baladeira,
sou guerreira,
tô solteira ,
ficar em casa pra quê ? (6'

Você vai ver,
a mocinha comportada
que vai te enlouquecer,

Eu vou te fazer sofrer
assim como me fez viver,
com a dor no lugar do amor  ¬
Eu vou atrás de
um novo amor, um
amor sincero e que
me dê mais valor
'-
Vocês GAROTOS pensam que palavras são o suficiente para fazer uma MULHER feliz ?
Se vocês pensam assim, sempre estiveram errados a nosso respeito, amar não se resume em palavras que nos iludem, ou um beijo que nos levam a loucura, na verdade, muitos de vocês não sabem nem como levar uma mulher a delírios, poupem-me, sorry ¬¬ . mais sim, envolvendo tudo isso, mais com sinceridade e sem mentiras, ou seja, vocês são incapazes de nos fazer feliz (:, a maioria é claro, não são todos felizmente '0' . Mais até hoje me pergunto porque será que vocês homens não se contentam apenas com uma mulher ? se elas tem a mesma coisa ?, só não se esqueçam que o mundo dá voltas, e a cada dia que passa, mais mulheres se revoltam, e agem do mesmo jeito como os homens, traduzindo : botando chifre a vontade 8), mais aprendemos isso com vocês, a diferença é que fazemos bem, mais bem feito (6, e vocês quando vêem que tão perdendo o lugar, ficam igual cachorrinhos com fome, aliás vocês são cachorros com fome rs' .
só um conselho - abrem os olhos homens {garotinhos} :B
'-

Eu reflito todas as noites sobre o mais puro, mais sublime de todos, o "amor", e também, o comportamento dos homens sobre este sentimento tão doce *-* !
Claro que todos os seres vivos, são capazes de amar, assim como os homens, a diferença é que eles não querem :s, a maioria (:
Me lembro dessas frases lindas que eles nos falam, palavras perfeitas, promessas, que muitas vezes são ensaiadas na frente do espelho, toda vez que eles vão a um encontro.
Mulheres, já pensaram pra quantas garotas ele fala as mesmas frases, os mesmos poemas, as mesmas palavras perfeitas, e até essas cantadas, que venhamos e convenhamos é uma perda de tempo esculta-las, principalmente vindo dos homens ¬¬.
É, nós mulheres pensamos muito nisso, e é por isso que continuamos sofrendo a toa por canalhas, ou mesmo esses Dom Juan desclassificados rs' , o que deviamos fazer era pensar menos e agir mais, seria um bom remédio pra tanta mal criação (6'
'-
aaaaaah, eu te amo muito
e você sabe o quanto não é meu amor ?
sabe das coisas que sou capaz de fazer pra
você continuar feliz né ? *-*

desculpa querido, essas palavras fazem parte do meu passado,
agora estamos no presente e pouco me importa
se está feliz ou não neste momento, eu tenho que
agradar a mim ants de tudo, te dei todo o amor que eu tinha,
todo o carinho, todos os cuidados, e em troca,
você me dava desgosto ¬¬ , fica com todas as mulheres, e
diz que ODEIA TRAIÇÃO ? tlg, e dá esse papinho pra outra,
porque aqui não tem disso não, se quiser cont. comigo,
vai entrar na linha ou me larga de mão 8)

textos do vampire f. ♥

'-

E chega mais um dia em que eu saio de casa
Sabendo que amanhã vai ser muito melhor
Sou eu dali pra frente um pouco mais independente
Buscando objetivos mesmo que seja só
Se for pra ser que seja agora
Estarei pronto a qualquer hora
Sem medo de conseguir
Não hesitar ao tentar
Não desviar do caminho
Pois não estarei sozinho se você estiver aqui
E sou eu dali pra frente um pouco mais independente
Se você estiver aqui !
- Der tempo ao tempo que o tempo esquece o amor por muito tempo.
 
- A vida não consiste em ter boas cartas na mão, e sim jogar bem com as que tem.
 
- O que determina nosso futuro não é o que fizemos no passado, e sim o que estamos dispostos a fazer no presente.
 
- Para fazer sexo, mulher precisa de motivo. Homem precisa de lugar.
 
- Não há fatos eternos como não há verdades absolutas.
 
- Eu te amo, e só eu sei o quanto.
 
- A critica fere uma pessoa, o preconceito anula-a.
 
- Por voçe, somente por voçe, eu mudaria.
 
- Voçe é o meu maior amor e juntamente com isso a minha maior decepção.
 
- Quem não tem base não tem sustentação.
 
- Nem sempre o normal é o certo.
 
- Todo aquele amor se transformou em rancor.
 
- Por pior que seja estou aprendendo a seguir minha vida sem ti.
 
- Desiste de nós é como desistir de mim.
 
- A vingança é a pior forma de mostrar superioridade.
 
- Os fracos se vingam, os fortes apenas se protegem.
 
- Não posso mudar o que fui mas posso construir o que serei.
 
- Só queria que voçe penssasse em mim. Tanto quanto eu penso em ti.
 
- Voçe me faz esquecer qualquer um. Mas ninguem me faz esquecer você. 
- Se algum dia me perguntarem se eu ja amei, eu diria que não. Porém já imaginei amar demais alguem.
 
- A minha razão de viver é voçe.
 
- Melhor do que amar é ser amado por quem voçe ama.
 
- Eu aprendi que contos de fadas só são histórinhas para dormir.
 
- Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.
 
- Tudo que vem fácil, vai fácil. Então deixa ser dificil.
 
- Tentar foi um erro, acabar foi bom.
 
- O amor faz se tornar real, o que a gente sonha. Esquecer orgulho e perder a vergonha.
 
- Toda liberdade tem que ter um preço. E eu ganhei a minha perdendo você.
 
- Voçe está vivo, mais morreu pra mim.
 
- Quando somos frágeis, ai é que nos tornamos fortes.
 
- O sucesso é mais dificil de trabalhar que o fracasso.
 
- O coração manda o corpo obedece.
 
- A maior vingança contra um inimigo, é perdoá-lo. Mate-o dentro de si.
- A cabeça é teu guia, coração é só opçao.
 
- É tudo questão de adaptação.
 
- De todas as minhas mentiras, nosso amor foi a única que não esqueci.
 
- Diga que me ama, quando eu menos merecer. Pois vai ser quando eu mais vou precisar.
 
- O passado que constrói o presente.
 
- Não importa a situação a sempre duas opiniões.   
 
- O que você faria se eu te desse a minha vida ?
 
- Me dar um bom motivo para ficar ?
 
- A minha única certeza é que eu amo você.
 
- Não é a dor que nos muda e sim a utilizaçao inteligente dessa dor que fazemos ao longo da vida.
 
- A dor é um aviso de que alguma coisa não está indo bem.
 
- Eu te quero só pra mim, agora e sempre até o fim.
 
- Mas o medo e a solidão são ladrões que furtam a emoção. Mais do que perigosos deliquentes.
 
- Nem mesmo as mais lindas histórias de amor, tem um final feliz.
 
- De noite, tu é minha mulher. De dia nem sei quem é.
 
- Eu não te dei um adeus, te dei um até logo.
 
- Se algum dia me perguntarem se eu ja amei, eu diria que não. Porém já imaginei amar demais alguem.
 
- A minha razão de viver é voce.  
- Tudo que preciso dizer é que. Eu amo você.
 
- Quanto maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada.
 
- Uma vez eu te disse que seria para sempre, eu pretendo cumprir com a minha palavra.
 
- O amor é um sentimento dos seres imperfeitos. Por isso, sua função é levar o ser humano á perfeição.
 
- Uma coisa já é fato, você pra mim já é passado.
 
- Uma coisa eu aprendi, sou bem superior a ti
 
- Mulher só da em cima, quando encontra liberdade.
 
- Só não sou mais foda porque só sou uma.
 
- O prazes de te ver desinformada, é maior que o desejo de te ver quebrando a cara.
 
- Amor muda de acordo com as nossas necessidades.
 
- Não importa quanto demore. O tempo sempre passa.
 
- Não existe mentira grande ou pequena. Apenas variações de consequencias.
 
- Voçe tem tudo, basta olhar o ponto de referencia.
 
- Até mesmo um relógio quebrado marca a hora certa duas vezes ao dia.
- Não lute com o mesmo inimigo por muito tempo. Porque ele aprendera suas táticas.
 
- Tudo que se concretiza acaba, só o amor já basta.
 
- Eu me refiz exatamente para ti.
 
- As vezes, recuar é estratégia.
 
- Mentir é pior que traiçao, porque ela é calculada.
 
- A melhor forma de ter, é nao desejar.
 
- Por que me deixou dizer que te amava, se não tinha intenção de corresponder ?
 
- Para que todos ? Se só em te ter me basta.
 
- Sei que errei, mais te peço perdão.
 
- Minha vida sem você, não tem sentindo algum.
 
- Você se foi e a saudade permaneceu.
 
- Quanto tempo dura o seu pra sempre ?
- Renúncio a minha felicidade, para ver quem eu amo ser feliz.
 
- Eu crio minha realidade, voçe apenas aceita a sua.
 
- E de repente, um mero se tornou o único na minha vida.
 
- Era estranho ver diante de meus olhos toda aquela pessoa que eu sempre procurei, um encaixe perfeito, 
uma sincronia exata, alguém que me completava, alguém que eu realmente amava.
 
- O que é maior, o seu orgulho ou o seu amor ?
 
- Saudade é para os fracos, fortes só relembram. (MENTIRA)
 
- Ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente.
- O que incomoda não são as palavras dos tolos, e sim o silêncio dos bons.
-
  Ciúmes é coisa de gente insegura.
 
- Eu tentei te esquecer, jurei nunca mais voltar atrás, mas sempre que te via o vazio se preenchia.
 
- O que é o amor ? A mais discreta das loucuras.
 
- Enquanto se preocupa com o que tiraram de você, tem muito mais coisa saindo pela porta.

- Em quanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar.

- Melhores amigas por destino, irmãs por total vontade.

- Quem sabe eu te ame mais, que a mim mesma.

- Eu desconheço esse amor.

- Realmente eu não posso amar por nós dois.
Quando algo que você gosta acabar ou simplesmente ir embora: Lembre-se que as folhas do outono não caem porque querem e sim porque é chegada a hora.

Com o tempo a gente percebe que às vezes o amor morre, a importância se desfaz e a amizade se perde. Com tempo a gente vê que certas coisas que pareciam ser tão importantes hoje, já não fazem o mínimo sentido.

Me olha nos olhos e saberás o que eu sinto!  
' Você é como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las. sz
 
' Voce apareceu na minha vida como um raio, e como um raio voce se foi . <3 
- Você muda de ideia como uma garota troca de roupa
 
- E você pensa demais sempre fala em códigos
 
- Porque você é quente depois é frio, você é sim e depois é não, você está dentro depois está fora, você está pra cima depois está pra baixo
 
- Nós brigamos, terminamos Nós beijamos, nós voltamos''
- Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir.
 
- Tudo o que aconteceu, serviu pra me alertar sobre as pessoas em quem não posso confiar.
 
- Dê uma chance, porque você nunca sabe quão perfeita uma coisa pode se tornar.
 
- Aprenda com os erros dos outros, você não vai viver tempo suficiente pra cometer todos eles.
 
- Quem sabe não somos nós dois no final de tudo ?
 
- O melhor presente que você pode dar é um abraço: Ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo.
- O segredo é não correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você.
 
- Nem sempre penso em você, só quando eu respiro.
 
 
- Se cada passo que eu desce encontrasse alguém como você, jamais teria medo de caminhar. 
 
- A diferença entre o amor e o ódio é que por ódio você mata, e por amor você morre.
 
- Ninguém pode acabar com o que estou sentindo por você.
 
- Na ausência da luz, o que prevalece é a escuridão.
 
- Como não lembrar de você ? Como não chorar outra vez ?
 
- Esse amor é impossível, mas é real.
 
- E agora não consigo imaginar, alguém que não seja você.
 
- Eu te disse adeus, sorrindo.
 
- Não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas.
- Queria mesmo é estar bem longe, te esquecer, e esquecer até quem sou.
 
- Agora sei que o meu amor não significou nada pra você.
 
- Só entendi o valor do silêncio quando precisei me calar pra não magoar alguém.
 
- Amar é ser fiel a quem nos traí.
 
- Não existe vingança tão completa quanto o perdão.
 
- Por mais que a verdade doa, a sinceridade nunca magoa.
 
- Só quem entende a beleza do perdão pode julgar seus semelhantes.
 
- Amor e vento, tudo é relativo.
 
- Ontem a noite pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto dormias. Pouco depois ele voltou, e lhe 
perguntei o porquê. Um anjo não precisa que outro o proteja, respondeu-me.
 
- O fraco jamais perdoa, o perdão é uma das características do forte.
 
- Se não valeu a pena pra você, não faz sentido pra mim.
 
- Essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras, pra que você possa entender o que eu também não entendo.