sábado, 26 de fevereiro de 2011

tem gente que acredita que ser criança é brincar de boneca, carrinho, amarelinha, pique-esconde. o que na verdade ser criança não é exatamente só isso. tem gente que já é grande, que não brinca de nada disso, mais porém, só é grande no tamanho porque na consciência, ainda é um verdadeiro recém nascido. todos nós somos assim, claro, pode haver uma exceção, mais eu não sei, nunca vi. temos nossos momentos de loucuras, de gafes, micos e etc. mais ser sempre um mente vazia, é foda, venhamos e convenhamos.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

a natureza e a revelação dão testemunho do amor de Deus. nosso pai celestial é a fonte de vida, sabedoria e felicidade. olhe para as coisas maravilhosas e lindas que há na natureza. observe como, de forma surpreendente, elas se adaptam às necessidades das pessoas e de todos os seres criados. o brilho do sol e a chuva, que alegram e refrescam o solo, as colinas, os mares, as planícies, tudo isso fala-nos do amor do criador. é Deus quem supre as necessidades diárias de todas as suas criaturas.

(ellen g. white - esperança para viver)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

- "o que me fascina em Jesus não é só a capacidade de ressuscitar os mortos, de curar os cegos ou os paralíticos. o que me fascina nele é a sua capacidade e coragem de dizer que Deus é Pai, um Pai que ama os que não merecem ser amados, que abraça os que não merecem ser abraçados e que escolhe os que não merecem ser escolhidos. um Pai que quebra as regras ao nos desconcertar com seu amor tão surpreendente, um Pai que não quer se ocupar com os erros que você cometeu até o dia de hoje. porque o amor que ele tem por você, é um amor cheio de futuro, ele não está preso no seu passado e a ele não interessa o que você fez ou deixou de fazer de sua vida, a ele o que importa é o você ainda pode fazer."

{ -
padre fábio de melo }
Me pergunto até que ponto vai a futilidade do ser humano, a que ponto ele chega por ser tão ingrato ? enquanto centenas de pessoas estão em clínicas, a beira da morte, pedindo, implorando por uma segunda chance, implorando por uma vida, há milhares de idiotas que reclamam diariamente sobre o que tem ! é incrível a capacidade do homem, de nunca enxergar as coisas boas que nós que vivemos no planeta terra fazemos, quanto mais as coisas maravilhosas que Deus nos deixou. vamos parar de ser tão igênuos e arrogantes, sim Deus existe. e me perguntam, aonde ele tá ? porque essas coisas só acontecem comigo ? porque pessoas morrem, chorando pra viver ? porque pecamos ? porque sofremos ? porque sentimos dor ? a resposta é uma simples palavra: FÉ . adicionando outras para dar mais sentido: FALTA DE FÉ . o que adianta você lembrar que Deus existe só no momento em que mais precisa ? parem de ser cegos, enquanto você chora por um problema, outras 20 pessoas choram por ter dezenas de problemas. enquanto você se revolta pedindo pra que tudo se acabe, outras dezenas dezenas pessoas só pedem uma solução. Deus não está na terra, pois a terra é um mundo de pecadores, Deus é Santo, ele NUNCA pecou. não aceito quando alguém que diz que não acreditam em Deus, se não foi ele quem nos criou, de onde saímos ? de macacos ? que me desculpem os cientistas mais isso é idiotice. porém a melhor coisa entre várias outras, que você deveria agradecer todos os dias é a vida. Jesus deu a vida por nós, porque a tirarmos tão .. sem palavras para isso. sim eu peco, e muito, nascemos pecando. mais o que custa, você pedir perdão a Deus ? não é apenas da boca pra fora, tem que ser um pedido verdadeiro. porque as duas únicas coisas que não há perdão é : tirarmos nossa própria vida e defamar o nome de Deus. o melhor caminho para seguirmos é este. fora isso o que nos resta, é o sofrimento, a dor, o inferno !