terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Não quer sofrer ? Não ame. Por mais que o amor seja recíproco, em algum momento e em algumas circunstâncias, haverá uma lágrima caindo e um coração machucado. Faz parte da vida.

Por que muitas pessoas preferem perder o tempo, o precioso tempo que lhes resta para criticar os outros ? Sabe, eu tenho em mim, uma vontade absurda de que um dia, o nosso mundo seja diferente. Que as pessoas acordem todas as manhãs, dispostas a serem felizes e não a deixar os outros infelizes.
Entenda, deixar as outras pessoas mal, tratá-las mal, não vai te fazer uma pessoa melhor. Ao invés de se esforçar para ser conhecido, esforça-te para tornar-se um alguém que vale a pena conhecer. Sem mais, sem devaneios por favor. Viva por você. Viva para você realmente ser feliz e não para que os outros achem que você está feliz.. Viver a custa do azar dos outros não é normal, é doença.
Porque todos os dias, a qualquer hora, eu tiro um minuto ... um segundo ... qualquer tempinho que seja, para planejar o nosso futuro. Para planejar .. O meu sonho. O meu não, o nosso sonho. Ficarmos definitivamente juntos, sem que precisássemos nos despedir .. Ah, o Adeus, o momento mais doloroso de todos.
Para alguns possa ser uma vergonha, mas para mim não é mais nenhum segredo que eu estou completamente e perdidamente dependente de você. Do teu lindo sorriso. Dos teus carinhos. Dos teus abraços. Do teu amor.