quinta-feira, 9 de setembro de 2010



"saudade não tem forma nem cor; não tem cheiro nem sabor. fala-se nela, mas não se vê; só pensa nela quem acredita. ela é parte da ausência; ela é parte do amor; ela tem realidade, mas quem a tem sente dor, uma dor miudinha, que cresce no coração, e que nunca vem sozinha ... acompanha a solidão; quem a sente nunca esquece, nem nunca esquecerá, o sentimento que não adormece, por alguém que não está"

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Memórias perfeitas, espalhadas pelo chão, já não sei mais te responder se tudo foi em vão ou não. Como podemos amar outro alguém mesmo de coração partido, e com a mesma intensidade de antes de sofrer ? eu me vejo perdida a cada dia, quando acho que estou finalmente te esquecendo, algo me lembra você, ou algo me deixa mais triste ainda. Será que o preço da felicidade é sofrer o bastante enquanto ela não chega ? ou será que eu sou tão hipócrita e idiota a ponto de sempre me iludir ? Mais antes, tudo parecia tão perfeito, eu já te conhecia tão bem, era como se fossemos feitos um para o outro e de uma hora para outra tudo muda, tudo se torna o contrário de antes, você me faz sofrer e parece estar tão bem. Como é fácil para um homem esquecer uma mulher, ou pelo menos, como ele finge tão bem que a esqueceu, enquanto eu e a maioria das mulheres, não conseguimos segurar o nosso sentimento, porque somos tão frágeis quando se trata do amor ? porque não podemos ser felizes com as pessoas que as escolhemos ? e porque a penitência é tão dolorosa, que vai nos matando pouco a pouco, começando pelo coração.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

por que você não sai da minha cabeça? já fiz de tudo mais não dá, por quê?
você me persegue nos meus sonhos, nas minhas musicas, em tudo que eu escrevo, você você e você, isso ta me deixando louca. penso em você a todo o momento, por quê? me diz o porque? não ta dando mais, minha vontade é de sair gritando que te odeio que tenho raiva de você, mais isso é mentira, eu te amo e não consigo te esquecer. por quê? me diz o por quê?
Eu fico mal, eu fico brava a cada briga boba que temos. me diz porque você não consegue ficar um dia sequer sem me provocar ? e mesmo você sendo assim tão incoveniente e antipático, eu amo você e me vejo perdida quando estou longe de ti. e em cada segundo ao teu lado, me vejo perdidamente apaixonada por cada defeito teu. meu vício, eu quero você a qualquer hora e qualquer momento, eu preciso de ti desde quando descobri a sua existência na terra, e felizmente você está sempre ao meu lado. eu te amo.
é estranho como eu não consigo pensar em outra pessoa a não ser você, você consegue me dominar totalmente e perder os sentidos, isso sem fazer esforço algum - não consigo imaginar a minha vida se algum dia eu chegar a perder você de vez ! e por ja ter sofrido tanto por amores mal resolvidos, eu deveria me controlar mais sobre o poder da paixão, mais é quase impossível, principalmente quando você é correspondido, nem que seja do mais simples modo de ser. é um sentimento tão estranho, tão forte, tão dominante, é como um veneno toma de conta do nosso sangue, ele se espalha, toma de conta do nosso corpo cada vez mais, é inevitável o poder da paixão.
os dias passam e eu continuo a sonhar com você e me pergunto porque tem que ser assim ... porque o amor não é para sempre ? na verdade o amor é eterno, você que não quis levar esse sentimento a diante, se você sabia que não iria ficar comigo, se não gostava de mim, porque mentiu esse tempo todo ? porque fingiu ser uma pessoa que não era ? agora você está feliz, está com quem você merece, enquanto eu estou sofrendo, por alguém que nunca me amou um dia sequer.
eu queria poder voltar no tempo, poder dar mais valor ao que passamos juntos, sentir de novo o calor do teu corpo junto ao meu, deitar no teu peito e poder me sentir mais segura, dormir abraçada com você, e ao amanhecer ainda em jejum, poder sentir o gosto doce e delicado da tua boca. e ainda assim, se não fosse pedir demais ao senhor; poder ficar ao teu lado o resto da minha vida, até porque, tá na cara que eu não existo sem você. volta pra mim ?
eu poderia até tentar ser tua amiga, depois de tudo o que passamos juntos, mais seria impossível ver você todos os dias e não continuar te amando. seria impossivel conseguir te esquecer, simplesmente porque meu amor é incontrolável. passamos tão pouco tempo juntos, mais esse tempo só aumentou o amor que eu sentia por ti, a muito tempo atrás, e você não sabe como dói, saber que nunca vamos ficar juntos de novo. e tudo isso, por culpa minha.

domingo, 5 de setembro de 2010

Minha mente, de alguma forma, faz com que da cabeça aos pés eu lhe sinta aqui, mesmo que tão distante tu esteja. Já não sinto meu coração ligado ao teu, não é como antes, é como se você me impedisse de estar ligada a ti. Meu coração procura - e eu juro que procura - encontrar o seu, procura agora um motivo para continuar vivendo, já que sem ti não há muitas outras razões para continuar quando eu na verdade desejo parar no tempo e esquecer. Esquecer de ti, esquecer de nós.
 
Autora: JulietDevil. GabrielaSouza.