sábado, 21 de agosto de 2010

Tu já me pediste pra viver, sem chorar mais lagrimas por ti, mas não tenho a culpa de te querer e de não sorrir sem estares aqui. sei que estas feliz por onde estas e que era melhor eu te esquecer já tentei mas eu não sou capaz
e o porquê tu já deves saber. só nao chora quem não ama, só não sofre quem não chama um amor depois do adeus por isso eu vivo chorando, porque ainda estou amando, quem talvez já me esqueceu porque ainda estou amando, quem talvez já me esqueceu. Só nao chora quem não ama, só não sofre quem não chama um amor depois do fim, por isso eu vivo chorando e vou chorar até quando tu quiseres voltar pra mim, tu já me pediste tanta vez, pra não sofrer e nem pensar em ti, mas por mais conselhos que me dê, é mais forte o que o meu coração me diz e ele diz-me p'ra eu te chamar, são coisas do amor e eu sou assim, pra saberes porquê vê o meu olhar, porque o meu olhar fala por mim. 

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Me dá nojo. Pânico e me mantenho parada, incrédula quando vejo a que ponto algumas pessoas chegam. O que são capazes de fazer pra atingirem qualquer objetivo, eu digo qualquer um, mesmo. Sempre me surpreendo, apesar de todos os dias presenciar esses fatos horríveis que me recuso a acreditar que venham de seres humanos. Ganância, ódio e inveja preenchem tudo dentro de algumas pessoas. A falsidade corre nos seus olhos e não é tão difícil descobrir. Os bons sabem, sabem que confiança é algo tão bonito pra que seja desperdiçado com qualquer um. Que um 'eu te amo' raramente é verdadeiro, não acredite sempre, aliás, quase nunca acredite. Saiba olhar quem está aí, quem sabe dos seus segredos e de toda a sua história. Não espere pra ver a máscara cair só quando você cair junto com ela.