sábado, 18 de dezembro de 2010

não se deve chorar por um alguém que não te dá valor, pois se ele soubesse te dar valor também estaria chorando por você. eu prefiro deixar livre as coisas que eu amo, pois se elas voltarem para meus braços foi porque as conquistei, se não voltarem foi porque na verdade eu nunca as tive. só estando distante da pessoa amada para saber o verdadeiro valor da presença de quem se ama, e  se você não suporta a verdade, não me pergunte nada então. já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, mas já perdi um AMOR por escondê-lo.

domingo, 12 de dezembro de 2010

o vento sopra... alguem esta chamando... o dia tenta nascer, para se liberta da escuridao amanha, quando o céu estiver limpo, havera um arco-iris prateado... voce transforma a minha tristeza em luz. pequenas lagrimas caem como pedras no futuro. coraçoes guardam segredos. e se partem quando tentamos toca-los após atravessar a ponte para chegar a outra margem, o medo perde o controle. amanha de manha havera uma doce primavera.
estamos acordando de um sonho... pelo que estamos procurando? voce me tras a um mundo iluminado. ainda me surpreende esse brilho que me rodeia. voce transforma a desconfiança em luz lagrimas que despertaram de manha cairao como pedras no futuro .
saio do silencio e encontro o amor que jamais havia visto acreditando nessa ferida, sobrevivo ás noites. nesse peito que voce tocou, há apenas uma ferida bendita. a lagrima que ate hoje eu escondi agora rompeu em sangue. na pele fria, as petalas das flores se queimaram, quando eu mostrava minha felicidade. agora o sonho terminou e a poeira estelar desapareceu se eu soubesse que voce estava vivo teria alcançado voce eu nasci no silencio, sem saber como era o calor. tudo que eu queria era viver, para sobreviver as noites, chuva nostalgica do verao, por favor me leve para o lugar em que ela e eu começamos a acreditar em nós, mesmo que eu chore ate lá. felicidade e tristeza, quero ambas marcadas em mim; quando estiver aqui comigo,em minhas memorias felizes. dentro daquela luz invisivel. dentro desses olhos, desse beijo, deixe a prova de que eu fui amado pois agora viverei apenas chorando sai do silencio em direção á aurora que eu nunca tinha visto só quero que meu desejo se realize, para que assim, eu sobrevive as noites tristes .
sem tempo pra pensar sem rumo sem lugar histórias pra contar pra tentar explicar jovem demais, errei conheci o mundo eu sei e nada me fez te esquecer e tudo que eu hoje sou eu conquistei só pra você há pouco tempo a gente foi feliz viveu na lua vamos voltar pra lá a decisão agora é sua o nosso final nunca existiu o elo entre nós a vida não partiu é só caminharmos juntos sem olhar pra trás e nos termos cada dia um pouco mais !
não posso mais me esconder algo me faz tentar viver o quanto me dói não perceber que eu existo só por você por isso vem aqui fala que não tem razão que já mudou de opinião pra gente por isso conta pra mim que vai voltar pro seu lugar eu não vou mais esconder que eu existo por você ...
se passo o dia, paro e escuto o vento e ainda não posso entender como o improvável insiste em acontecer se ando sempre no mesmo caminho e ainda me encontro com alguém e vejo que não estou sozinho, eu sei se passa o dia, o tempo e conto as horas, e eu sem perceber que estou parado vendo o seu retrato, e não vou mais te ver e vou tentando aceitar as vezes fujo, corro de mim mesmo, canso e me esqueço de lutar sabendo que não posso ser tão tolo assim quando me vejo já estou cantando solto minha voz e desabafo enfim se o telefone toca, eu já sei mesmo que não é você se tudo que um dia me falou, eu vejo agora acontecer se a saudade aperta e eu não tenho nada a fazer se não apenas chorar não vou mais querer explicar, eu já sei alguém me soprou e falou tudo sobre você, e ainda eu vou te ver eu quero deitar e sonhar outra vez tocar, te ouvir, te sentir  poder te dizer, como eu amo você tocar o meu violão e te ver me pedindo pra viver !
estou cantando na chuva. simplesmente cantando na chuva como é maravilhoso estar feliz de novo. estou sorrindo e nas nuvens lá em cima esta escuro mas no meu coração há um sol. e eu estou pronto para o amor.
deixe as nuvens carregadas para lá todos daqui que venha a chuva ... eu tenho um sorriso no rosto. atravesso tudo ... mesmo que voce nao goste de mim mesmo que tenha feito essa ilusão eu estou pronto para o amor porque dentro do meu coração bate um sentimento verdadeiro em quanto as nuvens estiverem escurar eu manterei um sorriso no rosto ... só assim voce vai percebe
que um dia jogo fora a chance de viver feliz. 

bye: fernando the vampire.