domingo, 12 de dezembro de 2010

saio do silencio e encontro o amor que jamais havia visto acreditando nessa ferida, sobrevivo ás noites. nesse peito que voce tocou, há apenas uma ferida bendita. a lagrima que ate hoje eu escondi agora rompeu em sangue. na pele fria, as petalas das flores se queimaram, quando eu mostrava minha felicidade. agora o sonho terminou e a poeira estelar desapareceu se eu soubesse que voce estava vivo teria alcançado voce eu nasci no silencio, sem saber como era o calor. tudo que eu queria era viver, para sobreviver as noites, chuva nostalgica do verao, por favor me leve para o lugar em que ela e eu começamos a acreditar em nós, mesmo que eu chore ate lá. felicidade e tristeza, quero ambas marcadas em mim; quando estiver aqui comigo,em minhas memorias felizes. dentro daquela luz invisivel. dentro desses olhos, desse beijo, deixe a prova de que eu fui amado pois agora viverei apenas chorando sai do silencio em direção á aurora que eu nunca tinha visto só quero que meu desejo se realize, para que assim, eu sobrevive as noites tristes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário