sábado, 19 de março de 2011

o fim de algumas coisas pode ser eterno, irreversível, mas a dor que você sente não. talvez por um tempo ela seja incontrolável e tome conta de você, te tire o ânimo e a vontade de seguir, mas ela vai passar. as vezes chegamos a pensar em desistir, jogar a vida fora como se ela não tivesse valor algum. todos temos momentos de fraqueza, e se isso nunca te aconteceu, provável que aconteça. e quem consegue ser feliz sempre? existem aqueles dias em que a qualquer hora, e em qualquer lugar, independente de quem esteja por perto, de quem tente te fazer sorrir, você não sorrirá e só o que conseguirá é enxugar as lágrimas que insistirão em cair. pobre daquele que pensa que tudo na vida é alegria, este talvez seja o que mais sofra, por não estar pronto e nem acostumado a enfrentar as coisas como realmente são. chore hoje, mas não pense em desistir, amanhã sorrirás, eu prometo!
Talvez você devesse pensar em como seria se fosse você que estivesse sofrendo tanto, por uma pessoa que para você é a sua própria vida, e se colocasse no meu lugar, e dai, ia sentir na pele tudo o que eu estou passando neste momento! eu não tenho mais motivos para sorrir, não consigo ocupar meus pensamentos a não ser com as imagens de quando estive com você, de quando eu te olhei pela primeira vez, mais de perto, do nosso primeiro beijo, e que não sabiamos o que falar. Você não sabe o quando dói, a gente pensar na pessoa que a gente ama 24 hrs por dia, e você não poder senti-la jamais, ter que esquecer tudo o que construiu em pouco tempo, por um simples acontecimento tão desprezível. Não sabe o que é ter que se acostumar, a olhar quem se ama, com outra pessoa, e demostrando que não sente falta do que vivemos juntos, e que por sinal, sua vida é com seus amigos, e você não esta nem ae para o amor. Eu sei que não devemos desejar o mal a nenhuma pessoa, mais eu só queria que você soubesse como é amar, entregar seu coração, sua vida, e em troca, mentiras, ilusão, e mais sofrimento. E se há algo que eu preciso nesse momento, esse algo é você, a sua companhia, os teus beijos e isso deve me confortar, por mais que seja apenas mais uma mentira sua, e que para você não signifique muita coisa estar comigo, pra mim é o maior presente que eu poderia ganhar, pena que não podemos ter o que desejamos, sempre que precisamos, é triste, mais de uma coisa eu tenho certeza, você eu posso tirar da minha mente, daqui a algum tempo, mais os momentos que passamos juntos, e a mágoas que carrego deste amor, vão continuar aqui, presos na minha alma e no meu coração.
 um costume meu admirar a liberdade, ter o céu como limite. às vezes dizem ser um dos meus maiores defeitos, esse meu ‘querer ser livre’ mas nunca me importei muito com o que diziam mesmo .. eu tenho medo sim, tenho medo de magoar pessoas por eu ser assim, minha auto-suficiência não agrada muito aqueles que me rodeiam, pra eles isso se chama egoísmo, pois então sou egoísta, já tive pessoas maravilhosas na minha vida e delas eu consegui trazer coisas que jamais alcançaria sozinha busquei minha independencia junto à elas, mas me dei conta de que elas nunca foram tão agradáveis como eu achava que eram, sempre insistiam em mudar meu modo de viver a minha vida e cara, isso é muito chato!
espero ainda que algum dia eu encontre alguém que ame a liberdade assim como eu, que faça a vida valer a pena em todos os sentidos mas sem gaiolas e algemas, pois é cansativo demais tentar amores em vão e fingir felicidade ao mesmo tempo. eu de fato cansei e prefiro ficar a sós comigo mesma e buscar os meus maiores objetivos pra viver novamente, porque neste exato momento eu me sinto morta, dentro de uma caixa de concreto com pessoas que não me enxergam mais.
percebi que a lei da vida é : ganhar e ao mesmo tempo perder. ao longo da vida, aprendi que para conseguir o que eu quero, preciso abrir mão das coisas que me faziam bem, das pessoas que eu tinha certeza que me amavam, dos amigos que eu saberia que eram pra sempre .. tudo passa, tudo precisa de uma escolha, e é a partir dessa escolha que a sua vida é vivida de verdade. derramei, derramo e sei que derramarei muitas lágrimas, sejam elas de alegria ou tristeza, mais todas elas são devidas à essas minhas escolhas. sei que vai chegar um dia, em que essa minha escolha vai ser a pior de todas as que eu fiz, irei sofrer, posso até entrar em depressão, mais eu sei que de tanta tristeza se tira um ponto de alegria. é com meus erros que eu consigo aprender, infelizmente, é a dor que ensina o ser humano a seguir firme e forte, pelas barreiras da vida. ou seja, como dizem Deus escreve o certo por linhas tortas.