sábado, 19 de março de 2011

 um costume meu admirar a liberdade, ter o céu como limite. às vezes dizem ser um dos meus maiores defeitos, esse meu ‘querer ser livre’ mas nunca me importei muito com o que diziam mesmo .. eu tenho medo sim, tenho medo de magoar pessoas por eu ser assim, minha auto-suficiência não agrada muito aqueles que me rodeiam, pra eles isso se chama egoísmo, pois então sou egoísta, já tive pessoas maravilhosas na minha vida e delas eu consegui trazer coisas que jamais alcançaria sozinha busquei minha independencia junto à elas, mas me dei conta de que elas nunca foram tão agradáveis como eu achava que eram, sempre insistiam em mudar meu modo de viver a minha vida e cara, isso é muito chato!
espero ainda que algum dia eu encontre alguém que ame a liberdade assim como eu, que faça a vida valer a pena em todos os sentidos mas sem gaiolas e algemas, pois é cansativo demais tentar amores em vão e fingir felicidade ao mesmo tempo. eu de fato cansei e prefiro ficar a sós comigo mesma e buscar os meus maiores objetivos pra viver novamente, porque neste exato momento eu me sinto morta, dentro de uma caixa de concreto com pessoas que não me enxergam mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário