sábado, 19 de março de 2011

percebi que a lei da vida é : ganhar e ao mesmo tempo perder. ao longo da vida, aprendi que para conseguir o que eu quero, preciso abrir mão das coisas que me faziam bem, das pessoas que eu tinha certeza que me amavam, dos amigos que eu saberia que eram pra sempre .. tudo passa, tudo precisa de uma escolha, e é a partir dessa escolha que a sua vida é vivida de verdade. derramei, derramo e sei que derramarei muitas lágrimas, sejam elas de alegria ou tristeza, mais todas elas são devidas à essas minhas escolhas. sei que vai chegar um dia, em que essa minha escolha vai ser a pior de todas as que eu fiz, irei sofrer, posso até entrar em depressão, mais eu sei que de tanta tristeza se tira um ponto de alegria. é com meus erros que eu consigo aprender, infelizmente, é a dor que ensina o ser humano a seguir firme e forte, pelas barreiras da vida. ou seja, como dizem Deus escreve o certo por linhas tortas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário