sábado, 29 de maio de 2010

você sabe que eu faço loucuras para que você nunca venha me deixar ! você chegou assim de uma hora pra outra, no momento em que eu menos queria me apaixonar, eu estava a beira de um sacrfício, coberta de dor, eu só tenho a dizer, que a minha vida agora depende de você !
 
run away whit my heart
run away with my hope
run away with my love

tradução :

Foge com meu coração
Foge com minha esperança
Foge com meu amor

the calling

quarta-feira, 26 de maio de 2010

vou posta agora frases de amor *-* rs

Sem você meu mundo perde o sentido, não sei viver sem ti ter ♥

Quem ama erra, quem erra chora, quem chora aprende, quem aprende levanta segue em frente e ama novamente, rs *-*

O meu amor por você é tão forte, que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos, e prevalecer, forte, e intenso !

Sem você meu mundo perde o sentido, não sei viver sem ti ter ♥

Se toda vez que eu fechar os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente

Eu te dei meu coração. E é isso que eu posso te dar. E se isso não é suficiente para você, então eu não sou suficiente para você !

te amar ..

é ser forte e tentar te esquecer mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo (a) com outra (o) e ter que ficar calada (o), é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele(a) ?" e responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Te amar é colocar meu coração a venda e aceitar qualquer oferta só pra ver se assim consigo te esquecer. Te amar é ser forte , é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.

não sei mais viver sem você

Não importa quanto tempo dure,so ti quero aqui sempre & sempre. Se ninguém souber o que aconteceu tanto faz o que importa é saber que o teu sorriso é meu. Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre mesmo que o sempre não exista

segunda-feira, 24 de maio de 2010

eu já deveria aber que tuas promessas de amor eram falsas, como eu poderia acreditar em uma pessoa que aparece na minha vida sem mais nem menos, prometendo me fazer feliz, e mais uma vez me iludindo com essas suas palavras, mais uma vez eu nunca deveria ter esquecido de que "EUTEAMO não é igual a bom dia", e é triste porque agora não tem mais volta, eu estou apaixonada, perdidamente apaixonada, e morro de dor dentro de mim, a dor de ser enganada, a dor de ser iludida, a dor de amar alguém com todas as forças e em troca ser enganada, mais quando perceber que realmente voce me perdeu, vai vim correndo atras de mim, porque vai perceber que posso te fazer feliz :/
.                Ele e diferente.
            Quantas vezes você disse isso pra sua amiga?
                É sempre a mesma coisa!
                   As cantadas.
                   As indiretas.
            Os sorrisos que te deixam sem fôlego.
             E você achando que ele é diferente!
           Com quantas garotas ele já fez o mesmo ?
               Ele deu os mesmos abraços.
                 Os mesmos beijos.
            A mesma cara de bobo apaixonado!
     Esse bobo apaixonado da mais pra um Don Juan de quinta categoria!
. não tem mais como continuar vivendo assim, as noites, dias&madrugadas sem vocês são as piores .. a minha cabeça gira só pensando em todos os momentos bons que agente já passou junto, mais ai eu volto pra realidade e vejo que foi uma simples Lembrança . eu já perdi a conta de quantas madrugadas fiquei sem dormi só pensando em você, mais ai uma doce voz vem e me diz que eu tenho que seguir a minha vida, Mas como viver a minha vida se ela se resume em você ?! . quando vejo as fotos & me recordo dos beijos o meu sorriso se abre, mais eu perco o shão ao saber que tudo acabou .. Eu nunca vou deixar de sonhar, que em um dia você vai bater em minha porta e dizer que ainda me ama , e que quer voltar para mim, mas, só quero que você saiba que eu vou esperar o tempo que for, porque por você e pelo seu amor eu dou minha vida ... (L
E com o tempo eu fui entendendo que não se pode ter tudo oque deseja , e quando a luta já nao faz bem o melhor é desistir . Eu desisto de você , do amor , de toda busca sem sentido .É melhor andar sozinha , sem você a estrada é mais segura . Passei de menina a mulher , joguei fora tudo aquilo que me faz mal , as lembranças boas e tudo que aprendi está guardado ocupando o vazio dentro de mim. Eu cansei dessa tola emoção que é o amor , chega de recentimentos , não me venha falar de dor , cansei de importar !
POR MIM

domingo, 23 de maio de 2010

nαo, nαo dê mαis tαntαs voltαs !
não se chicoteie αssim por quαlquer perdαo; todo esse teαtro ñ me impressionα
, por mαior que sejα suα displicênciα. não se importe tαnto αssim, com suα imαgem decαdente, enfim;
nαdα αdiαntα depois se lαmentαr, por mneor que sejα suα displicênciα. voltα, ou vá emborα meu αmor. em αmeαçαs ensαiαdαs nα frente do espelho, o cαminho mαis fácil, nem sempre é melhor que o dα dor .
<
Porque eu não posso mais fingir
Que eu te amo sem sentir no coração
O mesmo sentimento a mesma direção
Eu não sei como te dizer
Que já não tenho mais você dentro de mim
Não posso mais te enganar.

Não é sempre que eu te vejo
Que eu te desejo
Que eu quero é que você me toque
Me abrace e me provoque
Não é sempre que eu te quero
Mas confesso que eu ja te quis
Mas agora tá ficando estranho
Já não sei se eu estou feliz
Me desculpa
Eu não queria magoar você
Me desculpa
Acho melhor a gente não se ver ! #