segunda-feira, 24 de maio de 2010

. não tem mais como continuar vivendo assim, as noites, dias&madrugadas sem vocês são as piores .. a minha cabeça gira só pensando em todos os momentos bons que agente já passou junto, mais ai eu volto pra realidade e vejo que foi uma simples Lembrança . eu já perdi a conta de quantas madrugadas fiquei sem dormi só pensando em você, mais ai uma doce voz vem e me diz que eu tenho que seguir a minha vida, Mas como viver a minha vida se ela se resume em você ?! . quando vejo as fotos & me recordo dos beijos o meu sorriso se abre, mais eu perco o shão ao saber que tudo acabou .. Eu nunca vou deixar de sonhar, que em um dia você vai bater em minha porta e dizer que ainda me ama , e que quer voltar para mim, mas, só quero que você saiba que eu vou esperar o tempo que for, porque por você e pelo seu amor eu dou minha vida ... (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário