quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tudo o que eu vejo, me lembro do seu sorisso,do teu olhar e do seu cabelo.Quando o vento bate no meu rosto eu sinto o seu perfume, teus carinhos e me da aquele desejo de te beijar! Quando olho pro céu lembro de quando me deixava nas nuvens, quando eu era feliz ao seu lado. E hoje quando eu te vejo me da aquela saudade, volta pra mim ? Me faz feliz de novo meu amor ? Mas por favor me promete que é pra sempre ? Por que meu amor por ti é e sempre será eterno.
por você faço loucuras de amor, eu não como,não bebo! Por você eu não respiro, não falo e nem enxergo! Por você eu viajaria pelo Universo embusca do seu amor, por você,por você eu mataria, roubaria, me entregaria!Por você eu fugiria para bem longe deixando tudo e todos. por você eu buscaria as estrelas do céu, a lua-de-mel e o sonho de valsa! Por você eu daria minha própria vida !
Desculpa, por eu acordar com o pensamento em você, mas é que você ainda está presente em meu viver. Desculpa por ainda achar que te tenho em minhas mãos, mas é que as minhas loucuras não saem do meu coração. Desculpa se eu te respiro e te sinto em todo lugar, mas você se tornou o meu vício, o meu mundo, o meu céu, o meu ar. Desculpa se ainda te ligo, muitas vezes sem eu notar. É o impulso que sai do meu peito e vai te procurar á todo o momento. Desculpa por eu te querer tanto assim mais eu não consigo evitar. Desculpa por eu te fazer ainda parte de mim. Desculpa por tudo que eu te falei sem pensar, mais é tudo verdade que eu não posso negar. Desculpa por eu simplesmente te amar de todas as formas e geitos :$
quem nunca pediu um alguém especial? que te ame sobre tudo, um amor atemporal. Quem nunca sonhou com um alguém perfeito? pra ser feliz a vida inteira pra poder compartilhar os momentos bons e ruins, foi aí que eu encontrei você. Nos teus braços eu encontro a minha paz, tua voz me dizendo "Eu Te amo". Vem me abraçar, deixa eu te amar. Para você eu quero dar os meus dias a minha vida. O meu amor só vai te encontrar, é só você e nenhum outro alguém.
Na verdade o que eu queria está escrito no olhar e no pulsar acelerado do meu coração ao te ver mas na verdade o que eu queria mesmo era estar do teu lado o tempo todo pra te ver sorrir feliz. Na verdade o que eu queria está escrito em papéis, em canções e poesias que eu fiz só pra você. E todo esse tempo sem poder me aproximar só ajudou pra que crescesse o que eu sinto por você. Meu amor, não vá desperdiçar o amor com outro alguém, sei que os dias vão passar mas nosso amor não vai mudar. Vem, que os meus sonhos mais bonitos são seus, que os meus lábios só beijarão os teus e os meus olhos se apaixonaram pelos teus, eu amo você.
Deixa eu chegar mais perto deixa eu te olhar o mais próximo que der, eu quero ver cada detalhe dos teus olhos, quero sentir tua respiração em meu rosto. Deixa eu acariciar o seu rosto, deixa eu sentir o teu gosto. Quero te beijar bem lento, quero sentir o teu coração acelerar. Deixa eu te abraçar bem forte, me faz acreditar que é PRA SEMPRE. Deixa eu te dizer o que eu sinto quando estou com você, só com você.
não é amor se altera quando encontra alterações ou se encontrar curvas diante de força contrária: Ah, não, é uma marca para sempre fixa, que enfrenta tempestades sem estremecer; É a estrela guia de cada barco errante, cujo valor é desconhecido, embora sua altura seja medida. Amor não é servo do Tempo, mesmo que lábios e faces sofram os efeitos de seu compasso poderoso; Amor não se altera com o passar de horas e semanas, mas resiste a TUDO, até o limiar da eternidade. Se isso é falso, e o engano for provado, eu nunca escrevi, e ninguém jamais amou nesse mundo.
a cada dia que passa eu sinto que meu amor por você vai crescendo cada vez mais e a minha vontade de te ver, de ouvir a sua voz vai crescendo dentro de mim que as vezes da vontade de sair correndo daqui e ir até você. Porque hoje eu tenho toda a certeza que é só com você que eu encontro a felicidade. Hoje eu só quero te amar e dedicar o meu amor a você. Porque você merece isso e eu preciso disso... pra viver !
você era todas as coisas que eu pensei saber, e eu pensei que pudéssemos ser. Você era tudo, tudo o que eu queria pra minha vida. Nós fomos feitos um para o outro, devíamos ser. Mas nos perdemos. Todas as memórias tão próximas de mim desapareceram. Por todo esse tempo você estava fingindo..
me diz por que ainda penso em você? Mesmo tendo todas as razões pra te esquecer, eu insisto em te querer. Me diz, por quê você está assim? Será que eu já não sou mais suficiente pra levar tua tristeza embora? Logo quando eu mais precisei ouvir tua voz, quando eu pensei não ter alguém mais feliz que nós. Me veio a cabeça aqueles momentos: rascunhos de cartas de amor, você no meu pensamento. Me conta, se tudo aquilo foi em vão? Todas as juras de amor ao pôr-do-sol, ou será que já esqueceu? Me liga, por favor diz que não jogou o número do meu celular e apagou os recados que te mandei naquelas vagas tardes de um céu azul. Logo quando eu mais precisei ouvir tua voz, quando eu pensei não ter alguém mais feliz que nós. Me veio a cabeça aqueles momentos: rascunhos de cartas de amor, você no meu pensamento!
por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar toda noite. por sua causa, minha vida está cheia de amor. Talvez eu não seja a pessoa certa, talvez eu não tenha nascido pra você, mas espero que eu tenha chegado pelo menos perto de onde você, conseguiu chegar e tocar. Você conseguiu me tocar, chegar o mais perto possível do amor perfeito, de tudo aquilo que eu sempre sonhei e esperei.
Mais o que eu não consigo acreditar, é como eu fui uma idiota em sempre te perdoar, em acreditar em tudo o que me falava, em pensar que eu nunca fui o amor da sua vida como vc dizia.Cada palavra que você dizia pra mim, me dava forças pra continuar e saber que eu tinha uma pessoa do meu lado em quem confiar, mais vejo que tudo não passou de ilusão. Eu espero que um dia eu possa ser feliz com outra pessoa, mais eu sei que isso não é provavel,porque vc acabou com meu coração , deixou em pedaços aquilo que eu mais tinha de precioso, mesmo sabendo que vc estava lá. Eu não guardo rancor de ninguém, porque isso não me leva a nada, espero que vc seja feliz, e que fale de amor verdadeiro para a outra pessoa, e não faça isso que fez comigo
Como uma pessoa que não conhecemos, nem se quer sabemos quem ela é, pode nós deixar assim tão mal, tão apaixonada, é incrivel como o coração da gente é idiota, e o pior é que na maioria das vezes são amores não correspondidos, que são piores que qualquer outra coisa que exista de ruim em se apaixonar. Talvez eu possa ter feito mil coisas, dado vários motivos pra você me odiar, ou me largar e me deixar aqui sozinha, nesse frio sem você pra me esquecer, sem você pra me enlouquecer com seus beijos, é inevitavel não se apaixonar por uma pessoa que nem se quer saiba quem é você, ou que você existe, nem imagina quem você é, mais você a conheçe bem, e sabe que aparencia não é tudo nessa vida, e o pior de tudo é saber que essa pessoa está longe de você, e você nunca irá conheçe-lá pessoalmente. É normal se apaixonar, acontece com todo mundo, mais é melhor previnir-se , antes que isso acabe com você mesma.
Como é que eu iria imaginar que tudo isso não passou de uma ilusão, cada minuto ao teu lado parecia que era tudo o que eu queria, mais vejo que pra você não, apenas passou a ser um minuto perdido da sua vida ao lado de uma garota idiota como você dizia a seus amigos. Eu espero, que você nunca passe isso que eu estou passando, é uma coisa horrivel de sentir, uma coisa sem explicação, dói só te imaginar que eu amei por nós dois.
É tão bom lembrar dos tempo que passamos juntos, tão bom lembrar da gnt se abraçando, das nossas fotos, nossos beijos, nossas juras de amor, enfim, era tudo tão perfeito né? E por isso, acho que chegou ao fim, nada é perfeito, ngm é perfeito, mesmo pensando que nós dois eramos perfeitos um pro outro! Chega um dia, que isso acaba , nada é pra sempre, nada é eterno, mais o que não acaba e é eterno, é meu amor por você, é algo tão bom de sentir, mesmo sabendo que vou só me machucar, mais eu te amo e não consigo te esquecer, eu espero que você encontra alguém melhor que eu, que te ame, e que você ame ela de verdade, da mesma forma que um dia me amou, e se algum dia nós dois voltarmos, eu vou fazer tudo denovo, pois eu não mudaria nada do que passamos juntos, e vc vai ser feliz, assim como eu, mesmo vc sabendo que meu coração sempre será teu!

Frases .

- O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça o que não sai do coração. 

- Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distância não separa. 

- Se você ama alguém fale. Corações podem ser partidos por palavras que nunca foram ditas. 

- Amor não é aquilo que queremos sentir; e sim, aquilo que sentimos sem querer. 

- Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar. 

- Eu não o amo por causa de quem você é, mas por causa de quem eu me torno quando estou com você. 

- Ontem você fez parte dos meus maiores sonhos. Hoje você faz parte da minha melhor realidade.
Nenhum ser humano é insubstituível mais temos que entender que cada um deles tem qualidades únicas e que isso faz com que eles se tornem inesquecíveis, por mais que alguém já tenha te feito sofrer a verdade é que você sabe que essa pessoa te fez bem, senão você já a teria esquecido e quando você pensa que já conseguiu esquecer essa pessoa, acontece algo que te faça lembrar dela, e você sente um aperto tão grande no peito, sabemos que cada vez que escultarmos uma música que te faça lembrar dela, voce vai chorar, ou se lembra-rá de algum dos textos que você criou especialmente para ela, mais por falta de coragem resolveu apenas guardá-lo na mente, aí vai saber que ainda está destruída por dentro, então tenta-rá se recompor, se forçaria a gostar de outra pessoa, só para mostrar a esse alguém que conseguiu esquecer, o que na verdade isso não aconteceu.
Se eu pudesse voltar no tempo, eu avaliaria tudo o que eu fiz, para saber onde foi que eu errei, queria saber porque de uma hora pra outra o seu amor acaba e você aparece com outra garota, enquanto eu estou aqui, sofrendo, chorando, sem saber onde foi que eu errei, já que você falava que me amava tanto, porque mudou ? porque você não falou que não estava feliz com minhas atitudes, ou que na verdade você não queria nada sério comigo. Porque por mais que eu queira, não consigo esquecer você, já tentei de todas as maneiras, já me forçei a gostar de outro alguém e então, quando eu acho que já te esqueci me aparecem aquelas músicas que me fazem lembrar de você, olho suas fotos e penso em ti ter aqui, como é ruim saber que você sente o mesmo mais não é por mim, ver que você já tem outro amor enquanto eu estou aqui ... tentando te esquecer, porque tem que ser assim ? porque não volta pra meus braços e me fala que não tá feliz sem mim, por mais que eu fosse sofrer de novo, eu não ligaria se ainda tivesse você do meu lado, eu não aguento mais ficar com um aperto no coração por saudades suas, como dói não te ter mais aqui ... então volta pra mim ?
Eu não aguento mais escrever textos diretamente para você, escrevo poesias que não me ajudariam a te esquecer e mesmo sabendo que eu não existo sem ti procuro uma outra coisa que me faça feliz, tento achar maneiras que me façam lembrar que eu tenho que te deixar, que eu tenho que te tirar da minha mente e do meu coração, saber que você não é a melhor solução, tento entender o que eu fiz para merecer tanto sofrimento assim, porque essa dor não passa, porque eu encontro outro novo amor ? :'/
não goste apenas do amor. Goste de alguém que te ame, alguém que te espere, alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura, de alguém que te ajude, que te guie, que seja seu apoio, tua esperança, teu tudo. Goste de alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em você, que só pense no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito. E não só no teu corpo, nem em teus bens. Goste de alguém que te espere até o final, de alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que enxugue suas lágrimas.. que te abrigues quando necessário, que fique feliz com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso. Goste de alguém que volte pra conversar com você depois da briga, depois do desencontro.. de alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões. Goste de alguém que te ame. Não goste apenas do amor; goste de alguém que sinta o mesmo por você.