quarta-feira, 28 de julho de 2010

Como uma pessoa que não conhecemos, nem se quer sabemos quem ela é, pode nós deixar assim tão mal, tão apaixonada, é incrivel como o coração da gente é idiota, e o pior é que na maioria das vezes são amores não correspondidos, que são piores que qualquer outra coisa que exista de ruim em se apaixonar. Talvez eu possa ter feito mil coisas, dado vários motivos pra você me odiar, ou me largar e me deixar aqui sozinha, nesse frio sem você pra me esquecer, sem você pra me enlouquecer com seus beijos, é inevitavel não se apaixonar por uma pessoa que nem se quer saiba quem é você, ou que você existe, nem imagina quem você é, mais você a conheçe bem, e sabe que aparencia não é tudo nessa vida, e o pior de tudo é saber que essa pessoa está longe de você, e você nunca irá conheçe-lá pessoalmente. É normal se apaixonar, acontece com todo mundo, mais é melhor previnir-se , antes que isso acabe com você mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário