quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mais o que eu não consigo acreditar, é como eu fui uma idiota em sempre te perdoar, em acreditar em tudo o que me falava, em pensar que eu nunca fui o amor da sua vida como vc dizia.Cada palavra que você dizia pra mim, me dava forças pra continuar e saber que eu tinha uma pessoa do meu lado em quem confiar, mais vejo que tudo não passou de ilusão. Eu espero que um dia eu possa ser feliz com outra pessoa, mais eu sei que isso não é provavel,porque vc acabou com meu coração , deixou em pedaços aquilo que eu mais tinha de precioso, mesmo sabendo que vc estava lá. Eu não guardo rancor de ninguém, porque isso não me leva a nada, espero que vc seja feliz, e que fale de amor verdadeiro para a outra pessoa, e não faça isso que fez comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário