quarta-feira, 28 de julho de 2010

Se eu pudesse voltar no tempo, eu avaliaria tudo o que eu fiz, para saber onde foi que eu errei, queria saber porque de uma hora pra outra o seu amor acaba e você aparece com outra garota, enquanto eu estou aqui, sofrendo, chorando, sem saber onde foi que eu errei, já que você falava que me amava tanto, porque mudou ? porque você não falou que não estava feliz com minhas atitudes, ou que na verdade você não queria nada sério comigo. Porque por mais que eu queira, não consigo esquecer você, já tentei de todas as maneiras, já me forçei a gostar de outro alguém e então, quando eu acho que já te esqueci me aparecem aquelas músicas que me fazem lembrar de você, olho suas fotos e penso em ti ter aqui, como é ruim saber que você sente o mesmo mais não é por mim, ver que você já tem outro amor enquanto eu estou aqui ... tentando te esquecer, porque tem que ser assim ? porque não volta pra meus braços e me fala que não tá feliz sem mim, por mais que eu fosse sofrer de novo, eu não ligaria se ainda tivesse você do meu lado, eu não aguento mais ficar com um aperto no coração por saudades suas, como dói não te ter mais aqui ... então volta pra mim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário