quarta-feira, 28 de julho de 2010

É tão bom lembrar dos tempo que passamos juntos, tão bom lembrar da gnt se abraçando, das nossas fotos, nossos beijos, nossas juras de amor, enfim, era tudo tão perfeito né? E por isso, acho que chegou ao fim, nada é perfeito, ngm é perfeito, mesmo pensando que nós dois eramos perfeitos um pro outro! Chega um dia, que isso acaba , nada é pra sempre, nada é eterno, mais o que não acaba e é eterno, é meu amor por você, é algo tão bom de sentir, mesmo sabendo que vou só me machucar, mais eu te amo e não consigo te esquecer, eu espero que você encontra alguém melhor que eu, que te ame, e que você ame ela de verdade, da mesma forma que um dia me amou, e se algum dia nós dois voltarmos, eu vou fazer tudo denovo, pois eu não mudaria nada do que passamos juntos, e vc vai ser feliz, assim como eu, mesmo vc sabendo que meu coração sempre será teu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário