sábado, 19 de março de 2011

Talvez você devesse pensar em como seria se fosse você que estivesse sofrendo tanto, por uma pessoa que para você é a sua própria vida, e se colocasse no meu lugar, e dai, ia sentir na pele tudo o que eu estou passando neste momento! eu não tenho mais motivos para sorrir, não consigo ocupar meus pensamentos a não ser com as imagens de quando estive com você, de quando eu te olhei pela primeira vez, mais de perto, do nosso primeiro beijo, e que não sabiamos o que falar. Você não sabe o quando dói, a gente pensar na pessoa que a gente ama 24 hrs por dia, e você não poder senti-la jamais, ter que esquecer tudo o que construiu em pouco tempo, por um simples acontecimento tão desprezível. Não sabe o que é ter que se acostumar, a olhar quem se ama, com outra pessoa, e demostrando que não sente falta do que vivemos juntos, e que por sinal, sua vida é com seus amigos, e você não esta nem ae para o amor. Eu sei que não devemos desejar o mal a nenhuma pessoa, mais eu só queria que você soubesse como é amar, entregar seu coração, sua vida, e em troca, mentiras, ilusão, e mais sofrimento. E se há algo que eu preciso nesse momento, esse algo é você, a sua companhia, os teus beijos e isso deve me confortar, por mais que seja apenas mais uma mentira sua, e que para você não signifique muita coisa estar comigo, pra mim é o maior presente que eu poderia ganhar, pena que não podemos ter o que desejamos, sempre que precisamos, é triste, mais de uma coisa eu tenho certeza, você eu posso tirar da minha mente, daqui a algum tempo, mais os momentos que passamos juntos, e a mágoas que carrego deste amor, vão continuar aqui, presos na minha alma e no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário