quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Memórias perfeitas, espalhadas pelo chão, já não sei mais te responder se tudo foi em vão ou não. Como podemos amar outro alguém mesmo de coração partido, e com a mesma intensidade de antes de sofrer ? eu me vejo perdida a cada dia, quando acho que estou finalmente te esquecendo, algo me lembra você, ou algo me deixa mais triste ainda. Será que o preço da felicidade é sofrer o bastante enquanto ela não chega ? ou será que eu sou tão hipócrita e idiota a ponto de sempre me iludir ? Mais antes, tudo parecia tão perfeito, eu já te conhecia tão bem, era como se fossemos feitos um para o outro e de uma hora para outra tudo muda, tudo se torna o contrário de antes, você me faz sofrer e parece estar tão bem. Como é fácil para um homem esquecer uma mulher, ou pelo menos, como ele finge tão bem que a esqueceu, enquanto eu e a maioria das mulheres, não conseguimos segurar o nosso sentimento, porque somos tão frágeis quando se trata do amor ? porque não podemos ser felizes com as pessoas que as escolhemos ? e porque a penitência é tão dolorosa, que vai nos matando pouco a pouco, começando pelo coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário