domingo, 6 de junho de 2010

- Se algum dia me perguntarem se eu ja amei, eu diria que não. Porém já imaginei amar demais alguem.
 
- A minha razão de viver é voçe.
 
- Melhor do que amar é ser amado por quem voçe ama.
 
- Eu aprendi que contos de fadas só são histórinhas para dormir.
 
- Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.
 
- Tudo que vem fácil, vai fácil. Então deixa ser dificil.
 
- Tentar foi um erro, acabar foi bom.
 
- O amor faz se tornar real, o que a gente sonha. Esquecer orgulho e perder a vergonha.
 
- Toda liberdade tem que ter um preço. E eu ganhei a minha perdendo você.
 
- Voçe está vivo, mais morreu pra mim.
 
- Quando somos frágeis, ai é que nos tornamos fortes.
 
- O sucesso é mais dificil de trabalhar que o fracasso.
 
- O coração manda o corpo obedece.
 
- A maior vingança contra um inimigo, é perdoá-lo. Mate-o dentro de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário