domingo, 6 de junho de 2010

- Der tempo ao tempo que o tempo esquece o amor por muito tempo.
 
- A vida não consiste em ter boas cartas na mão, e sim jogar bem com as que tem.
 
- O que determina nosso futuro não é o que fizemos no passado, e sim o que estamos dispostos a fazer no presente.
 
- Para fazer sexo, mulher precisa de motivo. Homem precisa de lugar.
 
- Não há fatos eternos como não há verdades absolutas.
 
- Eu te amo, e só eu sei o quanto.
 
- A critica fere uma pessoa, o preconceito anula-a.
 
- Por voçe, somente por voçe, eu mudaria.
 
- Voçe é o meu maior amor e juntamente com isso a minha maior decepção.
 
- Quem não tem base não tem sustentação.
 
- Nem sempre o normal é o certo.
 
- Todo aquele amor se transformou em rancor.
 
- Por pior que seja estou aprendendo a seguir minha vida sem ti.
 
- Desiste de nós é como desistir de mim.
 
- A vingança é a pior forma de mostrar superioridade.
 
- Os fracos se vingam, os fortes apenas se protegem.
 
- Não posso mudar o que fui mas posso construir o que serei.
 
- Só queria que voçe penssasse em mim. Tanto quanto eu penso em ti.
 
- Voçe me faz esquecer qualquer um. Mas ninguem me faz esquecer você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário