domingo, 6 de junho de 2010

- Renúncio a minha felicidade, para ver quem eu amo ser feliz.
 
- Eu crio minha realidade, voçe apenas aceita a sua.
 
- E de repente, um mero se tornou o único na minha vida.
 
- Era estranho ver diante de meus olhos toda aquela pessoa que eu sempre procurei, um encaixe perfeito, 
uma sincronia exata, alguém que me completava, alguém que eu realmente amava.
 
- O que é maior, o seu orgulho ou o seu amor ?
 
- Saudade é para os fracos, fortes só relembram. (MENTIRA)
 
- Ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente.
- O que incomoda não são as palavras dos tolos, e sim o silêncio dos bons.
-
  Ciúmes é coisa de gente insegura.
 
- Eu tentei te esquecer, jurei nunca mais voltar atrás, mas sempre que te via o vazio se preenchia.
 
- O que é o amor ? A mais discreta das loucuras.
 
- Enquanto se preocupa com o que tiraram de você, tem muito mais coisa saindo pela porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário