domingo, 6 de junho de 2010

- Tudo que preciso dizer é que. Eu amo você.
 
- Quanto maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada.
 
- Uma vez eu te disse que seria para sempre, eu pretendo cumprir com a minha palavra.
 
- O amor é um sentimento dos seres imperfeitos. Por isso, sua função é levar o ser humano á perfeição.
 
- Uma coisa já é fato, você pra mim já é passado.
 
- Uma coisa eu aprendi, sou bem superior a ti
 
- Mulher só da em cima, quando encontra liberdade.
 
- Só não sou mais foda porque só sou uma.
 
- O prazes de te ver desinformada, é maior que o desejo de te ver quebrando a cara.
 
- Amor muda de acordo com as nossas necessidades.
 
- Não importa quanto demore. O tempo sempre passa.
 
- Não existe mentira grande ou pequena. Apenas variações de consequencias.
 
- Voçe tem tudo, basta olhar o ponto de referencia.
 
- Até mesmo um relógio quebrado marca a hora certa duas vezes ao dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário