domingo, 6 de junho de 2010

- Queria mesmo é estar bem longe, te esquecer, e esquecer até quem sou.
 
- Agora sei que o meu amor não significou nada pra você.
 
- Só entendi o valor do silêncio quando precisei me calar pra não magoar alguém.
 
- Amar é ser fiel a quem nos traí.
 
- Não existe vingança tão completa quanto o perdão.
 
- Por mais que a verdade doa, a sinceridade nunca magoa.
 
- Só quem entende a beleza do perdão pode julgar seus semelhantes.
 
- Amor e vento, tudo é relativo.
 
- Ontem a noite pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto dormias. Pouco depois ele voltou, e lhe 
perguntei o porquê. Um anjo não precisa que outro o proteja, respondeu-me.
 
- O fraco jamais perdoa, o perdão é uma das características do forte.
 
- Se não valeu a pena pra você, não faz sentido pra mim.
 
- Essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras, pra que você possa entender o que eu também não entendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário