quinta-feira, 3 de junho de 2010

- Quanto mais eu conheço os homens, mais eu gosto do meu cachorro.
 
- Ouvi dizer que só era triste quem queria.
 
- Amor não é tudo que sinto. E sei também que, o amor é a coisa mais insignificante na frente do que sinto.
 
- Me deram a vida, e não a eternidade.
 
- Dani-se um principe em um cavalo branco, eu quero mais é um vampiro num volvo prata.
 
- Nas lembranças sinto os olhos teus que iluminem cada passo que eu trilhar
 
- Aceite a sua realidade, e pare de sonhar com a minha.
 
- Se eu pudesse somente fazer a vida dar certo do meu jeito, eu preferiria gasta-lá bem perto de você, mas 
você está tão longe.
 
- Eu esperaria aqui para sempre, só para ver você sorrir.
 
- Ela acreditava em anjos, e por ela acreditar, eles existiam.
 
- Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário