sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

eu já sei bem, bem o que faço contra você. todas as vezes que eu discutia com você, você vinha correndo me pedir perdão. era sempre assim .. eu pisava em você e você amava mais a mim. justo depois que eu deixei você, logo eu estava me rastejando aos teus pés, implorando a ti que voltasse para mim, e você deu o troco da mesma forma, queria que eu continuasse implorando para que você retornasse aos meus braços, eu estava cega e fiz .. e quanto mais eu pedia, mais você me criticava. sinceramente ? cansei de você, é tão patético isto, se você gosta de ser pisado, então assim vai ser. não vou mais me rebaixar aos teus critérios, e nem me redimir pedindo perdão para você. pode não dar certo, mais todos só dão valor ao que tem depois que perdem, eu fui prova viva disto e quem sabe, quando você quebrar a cara e o teu coração doer, você vai vim me implorar, pedindo para eu te amar. e quem sabe se eu ainda gostar de você .. eu poderia pensar no teu caso, eu sei que é ruim sofrer, mais você merece, isso e muito mais coisas, que eu ainda penso em fazer contra você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário