sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

eu cansei . cansei de escrever centenas de cartas me declarando para você e no final eu rasgá-las por não ter a coragem de entregá-las para você. cansei de ver as tuas cartas antigas, com falsas promessas descrevendo o que você sentia .. cansei de escultar as tuas mentiras, de escultar que você me ama mais que não fica comigo porque eu errei. cansei de ser tão criticada por mais errada que eu tenha sido durante todos esses anos. cansei de brigar com as pessoas mais próximas de mim, por causa de você. cansei de não ficar mais com ninguém, esperando por você .. esperando que você realizasse aquilo que você prometeu, mais como você realizaria se tudo aquilo foi uma ilusão ? u cansei de só querer pensar em você, cansei de chorar por você mesmo sem querer, cansei de me lamentar ao ver você com quem realmente te merece. cansei de me redimir, e pedir a alguém maneiras mais fáceis para esquecer você .. sinceramente eu cansei de tudo, eu cansei de tudo o que é relacionado a você, eu cansei de amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário