sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

enquanto eu chorava por um antigo amor, eu tentava achar maneiras que fizessem com que eu conseguisse esquecê-lo mais rápido possível, pois eu estava me destruindo. não é dificil esquecer quando você coloca na cabeça que tem que esquecer aquela pessoa, eu evito pensar nela, nos momentos que passamos por mais maravilhosos que eles tenham sido, na vida dele e nele como o novo amor dele. tentei aproveitar o máximo de mim, e deixar que eu me ame mais, pois para aprender a amar alguém a gente tem que primeiro se amar, daê vão perceber o valor que temos sobre nós mesmos, e quem sabe, encontrar um verdadeiro amor ? eu sei que dói não ter do nosso lado quem mais amamos, mesmo sabendo que essa pessoa pode sentir o mesmo por mim, ela não me pertencia mais, e eu só percebi isso, quando eu o vi feliz como nunca ao lado dela. coloquei no meu coração que ele não foi o melhor, que mesmo eu sendo a primeira namorada dele, ele a amava mais que a mim, e que se foi fácil para ele me esquecer, não vai ser fácil pra mim porque eu o amava de verdade, mais não é impossível esquecê-lo por mais verdadeiro que meu sentimento por ele tenha sido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário