sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

você pode desconfiar do amor que eu sentia por você, por causa das minhas incontáveis tentativas de me juntar a outro alguém. mais o que eu não podia, era ficar me matando por dentro enquanto você estava e ainda está vivendo a sua vida normalmente. incrível, todas as minhas tentativas de me juntar a outro alguém foram em vão. quanto mais eu corria atrás da felicidade, mais ela fugia de mim, e eu ficava presa a um lugar em que só existia você. logo depois, tentei achar algumas alternativas com meus amigos afim de te esquecer, e percebi o seguinte: eu não queria querer esquecer ele, e isso é o mais me machuca. mais eu não podia mais continuar assim, se você foi capaz de encontrar outro alguém, que te faça feliz porque eu não encontraria um outro alguém também ? não tenho pressa, pois foi com tanta pressa de tentar ser amada, que eu acabei me destruindo totalmente por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário