domingo, 12 de setembro de 2010

Minha vida , minha história , só fez sentido quando te conheci. Seus olhos, sua Face , me levam além do que pensei, se as vezes me escondo em você me acho. Nem dá pra desfarçar . Preciso dizer, VOCÊ faz muita falta não há como explicar ... Foi sem você que eu pude entender que não é fácil viver sem te ter. Meu coração me diz que não , EU NÃO CONSIGO VIVER SEM VOCÊ E a cada dia que passa uma parte de mim desfalece. A cada manhã a dor aumenta cada vez mais , só de lembrar que eu não te tenho mais como antes .. Sonhos que sonhei por nós dois agora tenho quase a certeza de que eles não se realizaram mais . alias podem sim serem realizados mais não da forma com que eu os sonhei. é foram apenas sonhos de uma mulher apaixonada; mais agora fazer o que . levantar a cabeça; abrir o sorriso e seguir em frente , em toda essa história o que mais importa e a amizade e o amor de amigos que temos um pelo outro . e isso PERMANECEU FIRME E FORTE como nunca .

Nenhum comentário:

Postar um comentário