domingo, 12 de setembro de 2010

Era simples, não tinha muito enfeites e melosidades, mas era do meu jeitinho e eu gostava. Por mais que não chamasse atenção, e nem fosse uma bela história de novela, era minha, e me fazia bem. Eu até não podia ser a princesa dos cabelos lindos e longos, e também não tinha olhos azuis ou verdes, mas eu era eu mesma. Ele não era o mais bonito, e também não tinha um cavalo branco e um castelo, mas ele tinha o sorriso mais lindo do meu mundo. Eu não queria outro, e nem outra história, eu queria essa, é a mais bela, a mais perfeita, é a minha história de amor, o meu conto de fadas! Eu tenho um principe que não é encantado, eu sou uma princesa desencantada, porém eu sou apaixonada... Não tenho tudo, mas tenho o bastante para ser feliz, e é assim que eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário