domingo, 12 de setembro de 2010

Cada dia, uma nova duvida surge na minha cabeça, pode até ser por causa da insegurança que vem tomando conta de mim, mas são essas duvidas que fazem o meu coração achar um pouco do meu amor em tudo, ou em quase tudo. Amar ou não amar? Falar ou escutar? Tentar ou esperar? Depois ou agora? O que eu faço para responder todas as perguntas que a minha mente me faz? Algo me diz que preciso da ajuda do meu coração, mas eu sinto que ele está fraco demais para mim usa-lo, talvez porquê ele esteja com medo de tentar, de prosseguir nessa arriscada tentativa de achar a felicidade, em alguém. Em uma pessoa que já fez meu coração ser magoado demais, sofrer demais, sangrar demais, porém... Tenho esperanças, poucas, mas tenho, que esse meu alguém não me desperdice mais, e não me use como das outras vezes, eu o quero para mim, sim eu quero, mas essas duvidas, esses talvez, essas perguntas estão me deixando confusa, será que eu devo arriscar o restinho do meu coração, de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário