sexta-feira, 17 de setembro de 2010

mentiras e mentiras, ou verdades escondidas tentando superar a dor que fiz para você, não precisava de tanto, tentar acabar com a minha vida não é o bastante, pois apenas a distancia já fez isso comigo. eu sinto uma falta imensa de você, e nada pode descrever mais sinto muito por não ter sido como você queria, talvez um dia volte a acontecer ou não. a vida é muito estranha da mesma forma que me trouxe para perto de você de uma maneira simples e serena, me tirou da mesma maneira com uma facilidade que eu não esperava. talvez as pessoas mudem muito, mas o que esta dentro de mim nunca mudou, tudo o que eu prometi vou cumprir porque diferente de você eu não minto e omito, sinto muito, pode me matar mais meu amor não vai passar, aquele amor que eu sempre te dei, mais você não quis entender a maneira que era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário