segunda-feira, 20 de setembro de 2010

por : fernando f.

- é triste sair de casa e pensar que você sempre vai ver, aquelas pessoa andando pra La e para Ca...sem nem saber o quer realmente é duro pra minha cabeça saber que em algum lugar do mundo existe alguém sofrendo nas TV's, são sempre as mesmas coisas crianças com fome, uma doença sendo descoberta em cada esquina, pessoas correndo, pessoas morrendo, pessoas ficando cada vez, mas doentes, quando isso vai ter um fim, eu queria acha verdadeira paz para todos, eu não sou algo como um herói, eu sou alguém que quer pra alguém muda isso, esperança estar sempre acompanhada com tristeza alegria é uma perfeição da vida? acho que isso um dia vai acabar espero que acabe logo .. porque eu apenas quero dormir sabendo que amanha tudo, estará em paz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário