quinta-feira, 23 de setembro de 2010

sabe, você me confunde, me deixa triste e me faz ser a pessoa mais desiludida deste mundo. mas isto não me faz desistir de você. isso nunca me fez desistir de você. todo este tempo, em todas as vezes que eu caminhava para frente e seguia a minha vida, eu nao sei se você sabe, mas eu olhava para trás. eu olhava para trás, para descobrir algum sentido em seguir, em talvez ter alguma esperança para olhar para frente. e eu tentei, de verdade, mas infelizmente eu não achei. eu sinto falta das vezes que você segurava a minha mão forte, como se fosse a única coisa que te pudesse fazer sentir melhor. eu sinto falta de quando você me encarava até me deixar sem graça, pra depois mentir um pouco sobre a minha perfeição. eu sinto falta das noites em que eu ia dormir a menina mais feliz do mundo, só porque você tinha prometido que nunca ia ficar com raiva de mim, só chateado, como você mesmo dizia. eu sinto falta até do que nunca existiu. e eu tenho vontade de gritar para o mundo o quanto você é idiota por estar me confundindo assim, me deixando assim, me perdendo assim. mas eu não consigo, porque eu tenho medo que você escute e realmente desista de mim. eu ainda te amo, não seja idiota, não me perca. eu não sei se iria aguentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário