sábado, 25 de setembro de 2010

Abra seu coração, me ache na sua vida, me conte histórias, me diga do que tem medo, me dê sua mão, sinta a brisa em suas faces, corra comigo na praia, sorria comigo nas fotos, acredite nos nossos sonhos, abrace o ursinho que lhe dei quando sentir saudade, me faça sombra com seu corpo, caminhe ao meu lado ao crepúsculo, escute o que eu digo, me apresente aos seus amigos, sinta orgulho de mim, segure suas tentações, respeite minhas limitações, gosto de suas músicas retrôs, me passe a mostarda, tire os óculos escuros, me transmita um olhar verdadeiro, me abrace quando estiver triste, deixe-se permitir, compartilhe comigo finais de semana inesquecíveis, me dê um balão colorido, fique perto de mim, deite comigo na grama, não me esconda de seus familiares, não me ignore, me responda quando perguntar, seja fiel, me faça uma canção, me perdoe, preencha o meu vazio, ganhe um jogo pra mim, me dê um presente sem motivos, fuja comigo dos perigos, me deixe sujar as mãos com tinta com você, acredite que há algo além da vida, acredite em destino, acredite que eu sou o melhor pra você, me aqueça nas noites frias, decifre meus pensamentos, me ensine tudo que souber, pense em mim mesmo quando estive ocupada, cante pra mim que eu toco pra você, desculpe-me pelas minhas infantilidades, me proíba de tomar refrigerante, pare de sentir ciúmes, esqueça o passado e viva o presente, contemple as nuvens, vamos comer chocolates, me escreva poesias, diga o que sente, me mande mensagens de amor, me cubra quando estiver dormindo, me proteja, me ligue na madrugada, escolha o sabor do meu sorvete,seja sincero, dê sempre o seu melhor, deixe-me lhe ajudar com seu problemas, chore em meu ombro quando precisar, me confie seus segredos, leias as estrelas pra mim, acredite em mudanças como eu, desabafe quando necessitar, prometo que meu abraço será o mais forte do mundo, faça um chá quando eu estiver doente, mas não me obrigue a tomá-lo; me improvise uma festa surpresa, toque minha mão sem motivos, me agasalhe, roce seu rosto no meu, tome banho na chuva comigo, olhe nos meus olhos quando estiver falando comigo, respeite minhas escolhas, sinta o algodão-doce se desmanchar em suas mãos, observe meu olhar brilhante, observe as nuvens e o maravilhoso céu, me encontre na multidão, me deixe em casa, me deixe sem graça, beije meu pescoço, me faça um carinho, deixe-me sentir seu perfume, me diga que tudo vai dar certo, coloque uma aliança no meu dedo, arrisque seus desejos, me ame, me dê um filho, diga meu nome no meu ouvido na escuridão do infinito. Você vive na batida do meu coração, fique na minha história, dê um sentindo a minha vida, tenha coragem, escute a voz que você se recusa a ouvir, sinta-se especial por toda sua existência, me escolha como seu amor, sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário