sábado, 25 de setembro de 2010

É você ! Que eu penso todos os minutos e segundos, que esta presente em todos os meus sonhos, que me faz acordar todos as manhas, que eu sempre penso antes de dormir e subir as nuvens ao seu lado. É pra você que dedico cada dia de minha vida. É por você que meu coração bate toda hora. É por você que sou obrigada a ser feliz. É a lembrança do seu abraço que me aconchega quando preciso. É o desejo de seu beijo que deixa minha mente embaralhada. É a esperança de te ver que faz minhas pernas bambearem. É lembrando dos seus olhos e de seu sorriso que eu posso sorrir. É lembrando de sua voz que eu posso dormir suavemente a ouvindo. É sempre, todas os momentos, é sua presença que eu sinto comigo! Não há muito o que dizer, simplesmente amo você. E saber que um dia talvez eu não possa ser feliz ao seu lado, meu coração chora! Mas eu jamais deixarei de te amar, nunca jamais!

créditos: elícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário