sábado, 25 de setembro de 2010

Eu te amo, já cansei de dizer, já cansei de tentar esquecer. Pensei em desistir da minha vida, pensei em te tirar da minha vida. Mas, quando eu achei que seria feliz ao seu lado, alguma coisa aconteceu e acabou com tudo de uma só vez; e o que fica na minha cabeça são todas nossas conversas, cada palavra dita, cada abraço que me deu, e aquele simples beijo doce e proibido. Será que foi tudo sonho, e estou acordando agora? Tudo que passou foi um grande nada, e eu levei um beliscão pra voltar ao mundo real., se foi mesmo algo surreal, eu quero voltar a dormir e retornar ao mesmo sonho, e nunca acordar, pois lá eu poderia te amar e ser feliz, e na realidade só a tristeza me consome. Será isso a vida, um sonho? Por que então não posso sonhar para sempre? Lá eu tinha você nos braços. A única coisa que te peço, não deixe de existir, pois, mesmo que seja tudo ilusão, eu dependo do seu coração batendo para viver. Sei eu te disser tudo isso, você acreditaria em mim? Qual seria sua reação? Será que diria o mesmo a mim? Será que sairia correndo pensando que eu estou louca? Pode ser que eu seja louca, louca por te amar. Sabe, te odeio. Te odeio muito mesmo, odeio tudo que você faz, odeio tudo que diz, odeio como age, odeio como pensa, mas odeio mais, não conseguir te odiar, e odeio o fato de não conseguir parar de pensar em você. Eu te amo. É o que eu consigo dizer quando minha tristeza se transforma em lágrimas. Na agüento mais viver assim, por que você não olha pra mim? Tente perceber que de todas as pessoas no mundo, eu amo você, e jamais ninguém sentirá o mesmo por você como eu sinto. Quando perceber que digo a verdade, quando perceber o quanto eu sou apaixonada por você, quando perceber que eu poso te fazer feliz como ela não fez, me diga, me procure, e eu estarei sempre pronta, te esperando, de braços abertos. Mas eu lhe peço, não me deixe partir sem que me diga a verdade. A verdade de você também amar a mim, mas ter medo de dizer.

créditos: elícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário