sábado, 25 de setembro de 2010

Ainda existem milhares de coisas sem explicações, e o modo que cada vive sua vida é uma delas. Eu ainda não me conformo com a minha. Há dias em que mesmo rodeadas de pessoas, eu me sinto só, há dias que mesmo tendo certeza de que me amam, eu me sinto odiada, há dias que eu tenho milhões de motivos pra sorrir e mesmo assim insisto em chorar, há dias que eu olho pro lado e não vejo ninguém, mas me sinto a pessoa mais feliz desse mundo estando só. Têm pessoas que precisam de muito, mas vivem muito bem com pouco, e há quem não precise de nada, mas mesmo assim tem muito. E a vida é uma incognita, pois ninguém sabe o que tem pela a frente. A cada dia temos uma surpresa, e nem todas são boas, mas não tem como se preparar pras ruins, que quando surgem parecem destruir um pouco de nós. Tem pessoas que já estão acostumadas a viver assim, em tristeza, em tormento ... Eu particularmente não me habitaria a viver desse modo, angustiada, infeliz ... Pois acho que a melhor forma de viver é com o sorriso no rosto, mesmo tendo só desgraça e tragédia. Tantas pessoas que são julgadas, discriminadas, que não têm família e não tem ninguém ... vive por aí sorrindo, mostrando a todos, que a felicidade existe, que é só acreditar que tudo irá melhorar. Mas tem pessoas que por uma unha quebrada, ou por uma insatisfação boba, acham que são infelizes, que não têm motivos pra viver ... Daí, você olha pro lado e tenta perceber... quantas pessoas não tem o que comer, o que vestir e ninguém pra os abraçarem quando as lagrimas caírem ? São tantas essas pessoas que poderiam assim como você, chorarem, tentarem suicídio, reclamarem ... mas não, essas pessoas buscam melhorarem, buscam mudarem, buscam ser felizes. E você vai continuar reclamando da vida ? Pois eu, já mudei minha opinião sobre a minha vida ! E eu vou sorrir e agradecer a Deus todos os dias por eu ter o que tenho, por ser o que sou ... e mesmo que eu ache motivos pra reclamar, pra fraquejar, não irei . Lembrarei dessas ricas pessoas, ricas sim, pois seus espirítos são cheios de luz, e riqueza não se encontra só em bens materiais, se encontra na alma, no sorriso e na felicidade. Infelicidade não existe, você que acha que tudo está perdido, quando tudo ainda tem solução .

Nenhum comentário:

Postar um comentário