sábado, 25 de setembro de 2010

sabe eu fico pensando.. ás vezes eu sou tão rude com você, não meço palavra alguma e acabo te ferindo. me desculpa. minha intenção nunca foi te magoar, pelo ao contrário, se eu tivesse o dom, te faria sorrir a todo tempo. eu me sinto em paz, me sinto bem, me sinto feliz e completa ao seu lado, se as vezes pareço estar infeliz ou mal-humorada, não pense que o motivo é você, porque nunca será. diante das brigas, das separações e ate mesmo das porradas (que no inicio eram brincadeiras, mas que a cada dia se agravam mais), diante de todas essas coisas bárbaras ... é você o meu grande amor, e tudo que nós dois juntos já superamos, me fazem ter mais ainda forças pra continuar lutando por esse amor, e eu tenho tido prova que ele é imbatível e invencível quanto aos 'ruins', que fazem de tudo pra nos verem separados, mas como você me disse uma vez, ' nosso amor é forte como uma rocha, nosso amor tudo supera', eis a prova disso, é a gente cada dia mais apaixonado, e entregue um ao outro. eu sei que não sou perfeita, que tenho milhões de defeitos que não passam despercebidos, que sou orgulhosa, que quase nunca aponto meus erros ou assumo que estou errada ... Só sei te julgar, falar de ti e assim acabo esquecendo que sou tão errada quanto você, mas isso vai mudar eu te prometo ! Prometo que seremos eternamente felizes, que ficaremos eternamente juntos e que não darei ouvidos há ninguém, pois a única pessoa que me importa ... é VOCÊ !

créditos: suamy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário