terça-feira, 8 de março de 2011

trancada no meu quarto, no canto da cama, com a luz apagada, o celular de um lado e o computador de outro. esperando durante horas algum sinal seu, esperando durante meses, um eu te amo seu. incrível como eu não canso de esperar por você, entro no msn, e fico durante horas, esperando apenas uma pessoa. olho pro telefone, disco seu numero, e na metade da ligação eu desligo, pois qualquer palavra sua, meu corpo gela de paixão. eu sei que você não é o cara certo, mais sei que nem que seja algo muito pequeno você ainda sente por mim. mais eu não consigo ver o brilho dos teus olhos ao falar comigo, não consigo mais sentir o amor ao teu toque, muito menos paixão no teu beijo. e me pergunto, será que você não me ama mais ? será que eu me tornei apenas um objeto do passado ? . você me confunde, me  pede para te esquecer, pouco tempo depois, como se nada tivesse acontecido, me chama de amor, e me trata como sua namorada. a verdade é que eu sempre pertenci a ti, porém não sei mais dizer, se você, ou se um pequeno pedaço de você pertence a mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário