terça-feira, 8 de março de 2011

eu nem me preocupo mais com o que os outros vão dizer, quando se trata de nós dois. são sempre as mesmas coisas, as mesmas brigas, os mesmos conselhos. CARALHO deixa eu fazer o que eu quero, isso é o que eu mais quero fazer. eu sei que eu é quem vou sofrer, vocês também sabem. e sem essa, de que não gostam de ver um amigo triste, por isso oferecem um conselho. ninguém segue a porra do conselho, é difícil de entender isso ? se eu amo alguém, e essa pessoa me faz mal, de que importa o resto, se eu a amo. sem essa de "procura esquecer" porque não é fácil, ninguém consegue esquecer alguém em um dia, muito menos com a sua incrível força de vontade. sem essa de "vai em frente" porque a pessoa já esta muito bem iludida, igual cavalo na lama, nem pra frente, nem pra trás, atolado ! ninguém ama, porque acha bonitinho outra pessoa amando, ninguém tenta esquecer porque é perfeito viver longe de alguém, é porque é necessário. ninguém que esteja vivo, vai ficar sem amar ! posso me apaixonar hoje, amanhã, depois de amanhã. posso estar apaixonada desde ontem, mais não sei, ou não quero sentir isso. o ser humano não pode advinhar o amanhã, só pode deixar que vida, o leve ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário