terça-feira, 8 de março de 2011

mesmo quando isso me parece impossível, eu tento não desistir de você. mesmo sabendo que eu posso sofrer, mesmo sabendo que você pode não sentir mais nada, mesmo não tendo mais você, uma voz dentro de mim, grita para que eu nunca desista de ti, acho que esse é o chamado amor .você me machuca, me faz rir, me faz chorar, me faz me sentir a mulher mais feliz do mundo e a mais errada de todas, por ter deixado você passar tão livremente das minhas mãos. eu precisava de um sinal, uma atitude, um erro, um pecado, uma dor, pra poder entender o quanto você era importante pra mim. e desde quando eu percebi o seu verdadeiro valor, eu pretendi jamais desistir de você. com idas e vindas, eu disse não e sim, te ignorei e te amei como ainda amo. não me importo que você não sinta mais a mesma coisa, você pode voltar a sentir, sei que não fui algo passageiro na sua vida, mais a unica certeza é que você é a unica razão de eu ainda existir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário