quarta-feira, 9 de março de 2011

sei que é difícil pra você acreditar em mim de novo, depois de tudo o que eu fiz. mais entenda o meu lado, e o quão difícil é pra mim, aceitar que eu fui a vilã da nossa história, que foi eu quem destruí algo tão forte, tão intenso e que parecia ser indestrutível.eu não sei se posso confiar em você, no seu sentimento, nas suas lembranças, nos seus planos para o futuro, porque eu não consigo mais confiar nem em mim mesma. em um instante, me lembro dos nossos planos, dos nossos sonhos duplos, das nossas risadas, dos nossos beijos demorados, e percebo que não devo desistir de você. em outro instante lembro da tua liberdade, da tua arrogância, do teu orgulho, dos teus defeitos, dos teus xingamentos, das tuas desculpas esfarrapadas, das tuas mentiras, das tuas mais doídas verdades, de suas palavras que me ferem, das suas atitudes impensadas, do quanto eu fiz para continuar ao teu lado mais você só viu meus erros. assumi meus defeitos, engoli meu orgulho, abri mão da felicidade certa, para o amor duvidoso, para estar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário