quarta-feira, 9 de março de 2011

eu sei, tenho plena consciência das nossas diferenças, das nossas preferências. sei que suas atitudes para mim são erradas, assim como as minhas para você são tolas e impensadas; passo horas trancada em meu quarto, tentando entender o que se passa na sua cabeça, enquanto você, será que pensa em mim o tanto que eu penso em você ? somos diferentes, e continuamos aquela regra de que os opostos se atraem, se for assim, porque não gruda em mim, eternamente ? impossível, não posso saber qual vai ser a nova fase do amanhã, se a unica coisa que eu tenho certeza nessa vida é do que eu sinto por você e da morte. falando em morte, todas as vezes que eu chorei por você, a desejei com todas as minhas forças, e infelizmente a infeliz não apareceu, ou felizmente, porque eu sei que não ia valer a pena morrer por você. se bem que eu tenho uma dúvida, como você se sentiria se soubesse que o amor da sua vida, morreu de amores por você, porque você é um grosso, orgulhoso que não abre mão da razão nem por um segundo. queria poder morrer por 5 minutos, para você sentir um peso na consciência, que não é fácil perder alguém que a gente ama, muito menos se foi por sua causa, que ela desistiu de viver;

Nenhum comentário:

Postar um comentário