quarta-feira, 9 de março de 2011

eu digo que prefiro morrer, do que não lutar mais por você. é irônico, mais é verdade. se eu te disser que não consigo ver meu amanhã se não for ao teu lado, você acreditaria ? e se eu dissesse que todos os cortes que eu fiz de propósito em meu corpo, foram por algum motivo que envolva sofrer por você, você acreditaria ? não é loucura, não é masoquismo, é que a dor de uma fraca penetrando a minha pele, é muito mais fraca e melhor do que a dor de ouvir você dizer que não sente mais o mesmo por mim. tenho vontade de arrumar minhas malas, e ir para longe, conhecer novas pessoas, ter novas aventuras, amar alguém que mereça, mais eu não consigo, ao término do meu pensamento, pra mim isso é em vão, pois eu não consigo te esquecer, é perseguição o que eu sinto, está cravado em meu peito, eu sinto. a cada olhar teu, uma lágrima desce de meu coração, a cada toque teu, meu corpo estremece, gela, fica intacto a qualquer outra reação. não sei se a física explicaria isso, a química, a biologia, nenhuma outra matéria. talvez a física quântica explicaria, pois nela, tudo há várias explicações, ou nenhuma mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário